Star Wars - Galaxy's Edge 01-04


 
Edição 01 - O entreposto Espiral Negra de Batuu é um anto de escória e vilania da galáxia. E também lar de Dok-Ondar, um colecionador de artes envolvidos em várias atividades ilegais. E em certo tempo, ele precisou da ajuda de Han Solo para recuperar um valioso item!
Edição 02 - Soldados da Primeira Ordem ameaçam o antiquário de Dok-Ondar, e então resolver contar a história de como conseguiu o sabre de luz do Mestre Jedi Ki-Adi Mundi que foi recuperado pelo Greedo!
Edição 03 - O cerco aperta, e soldados da Primeira Ordem estão nas ruas do Entreposto da Espiral Negra, e agora chegou a hora do pirata Hondo contar como roubou uma relíquia Jedi no planeta ocupado pelo Império de Jedha!
Edição 04 - Hondo descobriu que um grupo criminoso pretende roubar Dok-Ondar, e durante a fuga, ele quer ouvir como a Doutora Aphra conseguiu a espada Sith de sua coleção!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!


Comentários

  1. Muito obrigado! Se realmente estava com problemas no download, foi consertado!

    ResponderExcluir
  2. Vocês são um grupo de tradução tambem? Tenho muitas hqs no celular, porem todas em inglês. Todos os sites e blogs que procurei, não possuem elas traduzidas. Gostaria de achar alguém que traduza e disponibiliza pra todo mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário