Nikolai Dante #61

Rússia, século 27. Após a última Revolução, muitos dos antigos estados e nações soviéticas estavam em ruínas. Porém, das cinzas da guerra ergueram-se clãs mafiosos que, para tomarem o poder e consolidá-lo, moldaram a si próprios como dinastias aristocráticas. Sobre os escombros daquele conflito, eles ergueram um novo Império baseado nos princípios ancestrais de Vorovskoy Mir, o Submundo dos Ladrões. Nesse império refeito, Vladimir, o Conquistador, emergiu como o líder da dinastia mais poderosa e declarou a si mesmo como o Czar de todas as Rússias.

O poder do Czar não era ameaçado há muito tempo, mas agora estava sendo desafiado pela Casa de Romanov, uma das Dinastias mais poderosas, comparável à própria Dinastia do Czar. Isso fez a Rússia entrar novamente em uma fase problemática. Os Romanov desenvolveram armas avançadas com uma tecnologia de origem desconhecida, e assim passaram a ameaçar o poder imperial, gerando uma guerra fria entre as duas casas.

Este admirável mundo novo é uma bizarra mistura de tecnologias alienígenas e anacronismos, com bio-armas e alienígenas metamorfos convivendo lado a lado com concubinas imperiais e duelos pelo amor de uma dama. Nessa Rússia futurista, nada é exatamente o que parece ser. Em um mundo assim, um homem poderia alcançar a proeminência sendo um patife aventureiro, um jogador que tem para apostar apenas a sua própria vida.

Nikolai Dante rapidamente conquistou uma fama de ladrão, fraudador, duelista e mulherengo. Um Robin Hood russo com estilo próprio, Dante pode seguir seu caminho em qualquer direção e voltar atrás quando tudo der errado. Mas muitas vezes ele morde mais do que consegue mastigar...

Roteiro de Robbie Morrison; arte de Simon Fraser, John Burns e muitos outros.

----------

Últimas edições publicadas:

Nikolai Dante #61 [MdHQ].cbr [Link direto]

AS MEMÓRIAS DE NIKOLAI DANTE
Uma edição especial, onde Nikolai reencontra Odessa e narra para ela sua versão da história até aqui.

(Link magnet para download via DC++)
Nikolai Dante #60 [MdHQ].cbr

O MESTRE DE KRONSTADT
O inimigo pode ter mudado, mas a revolução continua. E o alvo da vez é o misterioso morador do castelo Kronstadt, também conhecido como Konstantin Romanov.

(Link magnet para download via DC++)
Nikolai Dante #59 [MdHQ].cbr

A CIDADE DOS CONDENADOS
Vladivostok tornou-se o maior refúgio das forças revolucionárias, que sofreram um grande golpe com o retorno de Dimitri Romanov. Jena está prisioneira e Nikolai Dante parece ter perdido a capacidade de lutar.

(Link magnet para download via DC++)
Nikolai Dante #58 [MdHQ].cbr

ADEUS ÀS ARMAS
Nikolai enfrenta alguns de seus traumas enquanto seu corpo tenta se curar dos golpes sofridos na edição anterior.

(Link magnet para download via DC++)


Nikolai Dante #57 [MdHQ].cbr

DANEM-SE OS HERÓIS
Após o final da guerra e a rendição do Czar Vladimir, é o momento dele ser julgado.

(Link magnet para download via DC++)

Nikolai Dante #56 [MdHQ].cbr

HERÓI DA REVOLUÇÃO
Após longos meses de combate e inúmeras vitórias das forças revolucionárias, o cerco se fecha sobre o Czar cada vez mais. Nikolai e Jena preparam-se para o ataque final contra São Petersburgo.

(Link magnet para download via DC++)
Nikolai Dante #55 [MdHQ].cbr

A GUERRA DE LULU
Uma edição com a irmã de Nikolai, Lulu Romanov. Em nome da revolução ela libertou a cidade de Veneza do domínio do Czar, que envia contra ela o regimento mais letal de suas forças, comandado por alguém que odeia Lulu e busca vingança.

(Link magnet para download via DC++)
Nikolai Dante #54 [MdHQ].cbr

UM EXÉRCITO DE LADRÕES E PROSTITUTAS
Após fugir da prisão, Nikolai e Jena iniciam uma revolução contra o Czar.

(Link magnet para download via DC++)

.

 


Comentários

  1. Muito bom, obrigado pela atualização!!!

    ResponderExcluir
  2. O link do 21 não funciona. Pode arranjá-lo por favor?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Oi! Antes de tudo obrigado pelo ótimo trabalho!
    Será que vcs poderiam repostar o "Star Wars: Assalto Rebelde - Dark Horse" 4 edições. Vi que era da autoria de vocês, publicado na época do site wordpress. Só encontro a edição 1. Já busquei em todos os lugares da internet e não tive resultado.
    Valeu! Obrigado desde já! :)

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana - só não consegui ler a 13

    ResponderExcluir

Postar um comentário