Cable v4 01-12 (Completo) & Cable - Recarregado


Cable - Recarregado - Seguindo os eventos da Última Aniquilação, Cable reúne uma nova formação dos eXterminadores para invadir um planeta fábrica!


 Edição 01 - O jovem Cable matou o velho Cable nos eventos de eXtermínio para enviar os X-Men adolescentes de volta ao passado e corrigir o fluxo do tempo. Porém, o jovem Cable decidiu permanecer no presente e usufruir todos os benefícios de Krakoa: Luta, mulheres, diversão e libertinagem. Mas antigos personagens do passado regressam!
Edição 02 - Uma bebê mutante é sequestrada! E agora cabe a Cable e Esme Cuco descobrirem o que aconteceu e resgatar a bebê!
Edição 03 - Cable e Esme enfrentaram os Cavaleiros Espaciais, e agora precisarão da ajuda do mercenário tagarela Deadpool!
Edição 04 - Nathan pegou o braço robótico de seu futuro eu e agora pretende enviar os Cavaleiros Espaciais para o passado, quando o planeta Galador ainda existia!
Edição 05 - X de Espadas Pt. 08
Edição 06 - X de Espadas Pt. 19
Então 07 - Após os eventos do torneio da Saturnyne, Cable volta sua atenção aos bebês sequestrados pela Ordem do X, e contará com a ajuda de sua irmã Rachel para localizá-los!
Edição 08 - Nate pediu a ajuda de Dominó para lidar com Conflyto, mas antes de qualquer coisa, Dominó precisa jantar!
Edição 09 - Cable está perdendo a cabeça com a ideia de Conflyto estar a solta pelo mundo, e para encontrá-lo, ele fará qualquer coisa, qualquer coisa mesmo!
Edição 10 - Cable não consegue tirar Conflyto da cabeça, e agora está com a ideia fixa de ressuscitar sua versão mais velha. E não irá medir esforços para isso!
Edição 11 - Nathan conseguiu convencer a todos de trazer seu eu mais velho de volta, e agora todos irão a caça de Conflyto que tá em posse dos bebês mutantes sequestrados!
Edição 12 - O velho e o jovem Cable vão até o inferno no confronto derradeiro com Conflyto! E chegou a hora das despedidas!

Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

Postar um comentário