Excalibur v4 01-26 (Completo)


Edição 01 - O Extramundo está em perigo, dilacerado por guerras, apenas seu campeão, o Capitão Britânia pode salvá-lo. E uma nova geração de eXcalibur precisa proteger o reino de Camelot. Apocalipse, Betsy Braddock, Vampira, Gambit e Jubileu atenderão o chamado!
Edição 02 - A Capitã Britânia junto com Gambit, Jubileu e uma Vampira em coma, precisam encontrar o farol do Excalibur, mas o inimigo espera na Inglaterra!
Edição 03 - Capitão Britânia, Gambit, Jubileu e Shogo chegaram no Extramundo para socorrer Brian, e enquanto isso, Apocalipse está tendo dificuldade com a magia mutante!
Edição 04 - Betsy tornou-se a nova Capitã Britânia, mas nem todos estão felizes com uma Capitã Mutante, e ela precisará se explicar perante a rainha da Inglaterra!
Edição 05 - Rictor e Gambit foram às profundezas buscar os cristais para que Apocalipse complete seu ritual, enquanto isso, a Capitã Britânia precisa lidar com monstros nas ruas de Londres!
Edição 06 - O plano do Apocalipse finalmente é revelado, quando Capitã Britânia faz seu definitivo ataque contra as forças de Morgana Le Fay para recuperar seu irmão Brian!
Edição 07 - Os mutantes, liderados pela Capitã Britânia, conquistaram o Extramundo e agora há um rei mutante em Camelot. Mas os planos de Apocalipse estão longe de terminarem!
Edição 08 - Cullen Bloodstone não gostou nenhum pouco da Capitã Britânia e sua equipe estarem utilizando poderes, e agora lá se o foi o espírito esportivo da caçada!
Edição 09 - Apocalipse conseguiu revelar a Cidadela da Luz Estelar, mas eles estão isolados, e cabe a Capitã Britânia e o Excalibur reabrir relações com eles!
Edição 10 - Londres está sendo atacada por mísseis krakoanos e o reino da Britânia declara guerra contra os mutantes, e o Excalibur está ilhado nas ruas da capital da nação inglesa!
Edição 11 - Shogo foi abatido do céu pelas sacerdotisas de Saturnyne, e agora Jubileu se encontra presa após seu ataque de fúria por ver seu filho ferido!
Edição 12 - Apocalipse reúne todos os Lordes Supremos dos X-Eternos para conseguir concluir o portal definitivo para o Extramundo. Porém, traição está em cada canto!
Edição 13 - X de Espadas Pt. 09
Edição 14 - X de Espadas Pt. 15
Edição 15 - X de Espadas Pt. 21
Edição 16 - Betsy foi despedaçada no torneio de Saturnyne, mas Vampira recusa a deixar sua melhor amiga morta, e moverá céus e pedras (de Krakoa e do Extramundo) para trazê-la de volta!
Edição 17 - Betsy está presa em uma outra dimensão onde é a rainha da Inglaterra, e agora precisa encontrar um meio de voltar para sua realidade nativa. Enquanto isso, o Convenção Akkaba faz sua investida!
Edição 18 - Betsy voltou, mas Vampira tem um mau pressentimento a respeito e tenta fazer algo para ajudar sua querida amiga!
Edição 19 - Elizabeth voltou! Bem, ou quase isso! E agora a única esperança da Capitã Britânia voltar de fato para seu corpo reside nas mãos de Psylocke!
Edição 20 - Maligna invadiu Krakoa, e agora precisa da Betsy e Kwannon se aliarem para impedir que Maligna destrua tudo que os mutantes construíram em Krakoa!
Edição 21 - Baile de Gala do Clube do Inferno!
Edição 22 - Merlyn não está contente da forma que Saturnyne está comandando o Extramundo, e as bravatas darão lugar a ações, e cabe a Capitã Britânia e ao Excalibur defenderem a Cidadela da Luz Estelar!
Edição 23 - Destino pede ajuda ao Excalibur para recuperar um item que deixou com sua ex-namorada: Morgana de Ley! Mais uma história bônus em homenagem aos 20 anos do 11/09!
Edição 24 - Betsy está investigando para descobrir o responsável pela tentativa de assassinato que sofreu nas terras de Avalon. Enquanto isso, o julgamento dos falsos Capitães Britânia se inicia!
Edição 25 - Merlyn e Arthur cercaram a Cidadela da Luz Estelar e querem dominar o Extramundo. Betsy e o Excalibur são a única esperança de Saturnyne!
Edição 26 - Saturnyne conta a Betsy toda a história da queda da tropa dos Capitães Britânia e de como conseguiu a Cidadela da Luz Estelar. Enquanto isso, Merlyn e Arthur fazem seu derradeiro ataque contra Avalon!

Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

  1. Achei essa uma das melhores séries da nova linha de quadrinhos dos X-men.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo fazer o download de forma alguma.

    ResponderExcluir
  3. Excalibur ao meu ver é uma historinha muito água com açúcar! Apesar da arte ser legal, ela não passa nenhuma empolgação. Não to curtindo a trama e esses vilõezinhos estão muito mequetrefes

    ResponderExcluir
  4. Por que tem que passar por esse exe.io?

    ResponderExcluir
  5. Cadê as edições 13 e 14? Sumiram do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário