Operação Tolerância Zero - X-Men v2 70 (Completa)


Prelúdio:
Geração X 25 - Black Tom ataca a mansão de Emma Frost para virar o novo professor da Geração X. Enquanto isso, Jubileu é perseguida por Bastion!
Os Fabulosos X-Men 343 - Os Fabulosos X-Men foram abduzidos para espaço Shi'ar para ajudar o Império a combater a ameaça da Falange! Enquanto isso na Terra, Bastion transporta uma preciosa carga!
Geração X 26 - Jubileu está na base da Operação Tolerância Zero e tenta com todas as suas forças escapar! Enquanto isso, os membros da Geração X estão à deriva no meio do oceano.
Geração X 27 - Bastion está tentando descobrir os segredos dos X-Men na mente de Jubileu! Enquanto isso, Emma e Sean estão tentando descobrir onde estão seus alunos.
Os Fabulosos X-Men 344 - Rapina e os X-Men que estão no espaço fazem sua investida final para salvar os Shi'ar da Falange. Mas Joseph relembrará seu passado sombrio!
X-Men v2 64 - Os X-Men estão em Hong Kong lidando com o Rei do Crime em busca de uma vacina para o vírus Legado, mas Bastion decidirá agir!
Geração X 28 - Os jovens da Geração X estão a deriva, mas seus desejos serão atendidos. Enquanto isso, Jubileu, cativa da Operação Tolerância Zero, descobre o terrível segredo de Daria!
X-Force 67 - A Frente de Libertação Mutante recebeu uma dica que um laboratório está transformando o vírus Legado em uma arma, porém, a Operação Tolerância Zero espera por eles, e apenas a X-Force poderá ajudá-los!
X-Men v2 65 - Ciclope, Fênix, Wolverine, Tempestade e Míssil estão voltando para casa, mas quando entram no espaço aéreo americano, os agentes da Operação Tolerância Zero estão a sua espera!

Operação Tolerância Zero - Evento Principal:
Cable 45 - O Instituto Xavier está cercado por soldados de Bastion, e Cable precisa impedir com todas as suas forças que a Operação Tolerância Zero coloque as mãos nos arquivos de Xavier!
Geração X 29 - Os jovens da Geração X escaparam de Glorian, o Modelador de Sonhos, apenas para caírem nas garras das Sentinelas da OTZ. Enquanto isso, Jubileu tenta se aproximar de Daria!
Os Fabulosos X-Men 346 - J. J. Jameson não compra a ideia de que a Operação Tolerância Zero atacou primeiro os X-Men, e ele irá até o fundo para descobrir quem de fato é Bastion! Mas quando Medula ataca Gyrich, o amigão da vizinhança precisa intervir!
Wolverine v2 115 - Os X-Men presos por Bastion foram levadas para a base da Operação Tolerância Zero para cumprir prisão perpétua!
X-Force 68 - A OTZ armou para pegar a FLM mutante, mas Dani Moonstar e a X-Force estão lá para ajudá-los. Mas nem tudo ocorrerá bem!
X-Men v2 66 - Cecilia Reyes está em seu plantão no hospital, mas quando Sentinelas Primes vão atrás dela, sua vida ficará nas mãos do Homem de Gelo!
Cable 46 - Cable e Caliban estão na Mansão X tentando proteger os arquivos de Xavier do Bastion, mas agora os mutantes estão encurralados e em apuros!
Geração X 30 - Sangria quer trocar a localização da equipe por Suplício. Enquanto isso, Daria e Jubileu tem uma conversa muito séria!
Wolverine v2 116 - Os X-Men estão fugindo pelo deserto americano, e lá irão descobrir a verdade sobre as Sentinelas Prime!
X-Force 69 - Siryn, Mancha Solar e Dani armam um plano para resgatar seus colegas que foram capturados pela Operação Tolerância Zero, porém, o destino de Dominó é um pouco diferente!
X-Men v2 67 - Homem de Gelo e a Dra. Cecilia estão fugindo dos Sentinelas Prime da Operação Tolerância Zero, mas não conseguirão ficar muito tempo sem serem notados no meio de Nova Iorque!
X-Man 30 - Nate Grey recebeu o aviso mental de Cable, e agora ele fará tudo o que puder para ajudar os pais e sobrinhos de Jean Grey contra as Sentinelas Prime!
X-Men Sem Limites 16 - Emma e Sean estão preparando o Instituto Xavier para receber um aluno do curso de verão, mas um desses candidatos está sendo caçado pela Operação Tolerância Zero de Bastion!
Cable 47 - Cable se encontra frente a frente de Bastion, após o terrível diretor da OTZ ter invadido o Instituto Xavier para roubar seus arquivos. Poderá Cable escapar com vida com toda OTZ atrás de si?
Geração X 31 - Os alunos e Emma Frost e Sean Cassidy tentam sobreviver ao ataque derradeiro das Sentinelas de Bastion. Enquanto isso, Jubileu e Daria fogem da base da OTZ no Novo México!
Wolverine v2 117 - Ciclope, Wolverine, Jean e Tempestade estão no deserto fugindo da OTZ, mas quando Jubileu está em perigo, Logan precisa ir atrás dela!
X-Force v1 70 - Após Dani, Syrin e Roberto lidarem com a comandante da OTZ, eles tem o caminho livre para salvar seus amigos. E agora junto com Cable, eles precisam decidir novamente seu destino!
X-Men v2 68 - Homem de Gelo e Cecilia estão na delegacia cercado por Sentinelas Prime, e Medula pode ser a única salvação para a dupla!
X-Men v2 69 - Homem de Gelo, Medula e Cecilia Reyes estão escapando da OTZ, mas foram direto para uma armadilha! O embate final contra Bastion e a OTZ!
Wolverine v2 118 - Mustang se transformou em uma Sentinela Prime, e agora os X-Men precisam lutar contra mais uma das vítimas de Bastion!
X-Men v2 70 - Ciclope está morrendo com uma bomba de nanotecnologia em seu peito, e a sua única esperança são os novíssimos X-Men Dra. Cecilia, Medula e Larval!

Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

  1. que links doidos... meio arriscado baixar scans.

    ResponderExcluir
  2. Não há outra forma mais segura de ter acesso ao seus conteúdos?

    ResponderExcluir
  3. Vocês vão fazer a edição #70 da X-Force, que faz parte do epílogo da saga?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela postagem. Vocês estão seguindo qual ordem de leitura para se organizar?

    ResponderExcluir
  5. Os links nos encurtadores não estão redirecionando, poderiam checar e (se possível) trocar? Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Fui baixar a edição 70 da X-Force e o link está com problemas. Há previsão de correção?

    ResponderExcluir

Postar um comentário