Wolverine v7 01-35


Clique aqui para baixar as revistas!
Edição 01 - Logan tem uma missão: Manter o paraíso de Krakoa seguro para seus amigos e todos os mutantes. Mas para isso ele não pode deixar que o espírito de paz da ilha amoleça seus sentidos. Mas quando Kate Pryde lhe pede ajuda, ele precisa levar a X-Force em missão. E na segunda história: Um antigo inimigo do passado pede asilo em Krakoa, mas Logan não confia nele e precisa descobrir a verdade antes de deixar uma ameaça deste porte a solta no paraíso!
Edição 02 - Logan matou Jean, Dominó e Kid Ômega graças a uma ilusão da Garota Pálida, agora ele precisa arrumar a bagunça em que se meteu e acabar de uma vez com o Cartel Floral!
Edição 03 - Wolverine decidiu levar a guerra até a Garota Pálida, mas ele acabou sendo dominado por ela e atacou Jeff! Agora o mutante está a merce do Cartel Floral!
Edição 04 - Logan e os Carrascos destruíram um laboratório do Cartel Floral e descobriram sua ligação com o governo russo! Agora Tudo que Logan precisa é de um tempo só para ele para poder colocar as ideias no lugar... Mas quando foi que o Wolverine conseguiu um tempo só para ele sem arrumar confusão?
Edição 05 - Drácula finalmente colocou as mãos em Logan, e usará seu sangue para fortalecer sua Nação Vampira. E apenas Wolverine poderá se opor a ele!
Edição 06 - X de Espadas Pt. 03
Edição 07 - X de Espadas Pt. 16
Edição 08 - Logan vai até Jeff para saber sobre a CIA e acaba compartilhando histórias de guerra. Enquanto isso, Ômega Vermelho está a solta em Krakoa, mas a família carcaju vai colocar tudo em pratos limpos. E um antigo aliado de Wolverine, Maverick, resurge! 
Edição 09 - Logan está disfarçado de Caolho para poder participar do leilão da Casa Legado, a qual venderá itens relacionados aos mutantes, mas o que Logan descobrirá lá, poderá colocar a segurança de Krakoa em risco!
Edição 10 - O disfarce de Logan foi descoberto em meio ao leilão de antiguidades, mas pelo menos Maverick aparenta ter acordado da lavagem cerebral e juntos poderão sair dessa confusão internacional!
Edição 11 - Wolverine agora vira sua atenção para a Nação Vampira que tem seu sangue. E ele tenta desesperadamente encontrar o papel de Ômega Vermelho nos planos de Drácula!
Edição 12 - Louise foi transformada em Vampira, e agora ela e Logan, com a ajuda de Ômega Vermelho, irão levar a luta até Drácula!
Edição 13 - Baile de Gala do Clube do Inferno
Edição 14 - Após os eventos do Baile de Gala, o Carrasco, navio de Emma Frost, foi deixado em Madripoor em chamas, e agora cabe do Logan descobrir toda a verdade sobre o fato!
Edição 15 - Logan está investigando para saber quem é o responsável pelo ataque ao Carrasco, e essa investigação o levou até Blackmore, um pirata Arakki com forte ligação com Solem!
Edição 16 - Logan fez um acordo com Sevyr, a cabeça de Solem pela espada Muramasa! Porém, como podem Logan acreditar quando dois dos maiores mentirosos de Arakko estão envolvidos?
Edição 17 - Maverick está em Krakoa e aproveitando, Wolverine pede ajuda com um caso, mas quais serão as verdadeiras intenções do antigo companheiro de Arma X do Logan?
Edição 18 - Maverick está atrás de Jeff e da escuta que ele gravou em Krakoa com alguns segredos mutantes. Será que Wolverine chegará tempo de salvar seu amigo humano?
Edição 19 - Os tumores de Krakoa que Wolverine descobriu em X-Force ainda ameaçam os mutantes, e Logan vai tomar a responsabilidade para si de lidar com a situação!
Edição 20 - Deadpool se considera um mutante, e não entende porque não é aceito em Krakoa, mas ele fará de tudo para conseguir ser aceito na utopia mutante!
Edição 21 - Wolverine foi atrás de seu braço decepado que ele pensa estar em pose da C.I.A. Mas ao chegar no local, viu todos os agentes mortos por Deadpool!
Edição 22 - Logan e Deadpool estão presos, e Maverick e Fuinha estão em pose da filha de Perigo. Essa combinação só pode terminar em muitos tiros e sangue!
Edição 23 - Perigo está escondida na mansão Xavier em Westchester, e agora Logan e Deadpool vão até lá para devolver sua filha e confrontá-la!
Edição 24 - Krakoa está sendo ataca pelos Eternos. E aproveitando-se do momento, uma antiga inimiga fará com que Logan se juntem a Solem!
Edição 25 - A Noiva do Inferno decidiu atacar o Progenitor, assim como Wolverine e Solem! Logan será julgado!
Edição 26 - Logan está cada vez mais sem paciência com as atitudes do Fera a frente da X-Force e duvidando de Krakoa. Enquanto isso, Jeff Bannister continua investigando a Casa Legado!
Edição 27 - Fera comprou Wolverine no leilão da Casa Legado e agora poderá fazer o que sempre quis no comando da X-Force!
Edição 28 - Fera ressuscitou Logan como uma arma sem mente para fazer seu serviço sujo em nome de Krakoa. Mas onde McCoy irá esconder um dos mutantes mais notórios do mundo? No único lugar onde ninguém o procuraria, no Poço!
Edição 29 - Wolverine está no Poço, e lá precisará enfrentar suas dores do passado enquanto luta contra um antigo inimigo!
Edição 30 - Logan se lembrou de tudo que passou nas mãos do Fera, mas precisa agir diferente para conseguir pegar uma das mentes mais inteligentes de Krakoa!
Edição 31 - Wolverine matou Fera, mas as surpresas não terminaram com sua morte. Fera apenas levou o jogo para outro nível!
Edição 32 - Logan matou o Fera, mas ele renasceu em sua base junto com vários outros Feras e Wolverines. E agora irá iniciar sua cruzada para proteger a mutandade!
Edição 33 - Fera e seus clones Wolverines destruiram o submarino do Maverick, mas ele sobreviveu e agora vai cobrar sua vingança!
Edição 34 - Wolverine e Maverick decidem caçar Fera e sua Armas do X! Mas eles não são os únicos atrás dos novos terroristas mutantes!
Edição 35 - Logan e Maverick vão até o ponto de encontro para trocar os 3 Wolverines pelo Jeff Bannister. Mas Logan e a X-Force não desistirão sem lutar!

Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

  1. Obrigado pela edição. Alguém saberia me dizer a ordem de leitura de Carrascos 7, X-men 6, X-Force 7 e Excalibur 7? Pq a última ordem de leitura veio em X-Force 6 e agora voltou em Wolverine 1.

    ResponderExcluir
  2. Vcs vão postar o Emperyo? (Impyre)

    ResponderExcluir
  3. Uma porcaria o site de hospedagem de vocês, agora esta limitando os downloads. Gosto muito do site mas infelizmente não consigo mais baixar nada. Pena

    ResponderExcluir
  4. Como baixa as HQs? Só vem propaganda!

    ResponderExcluir
  5. Olá. Apenas as edições 02, 19, 25 e 26 estão disponíveis para baixar. Podem consertar o restante? Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. Vão voltar a publicar? Obrigadoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário