X-Factor v4 01-08


Edição 01 - Estrela Polar sentiu a morte de sua irmã, Aurora, mas precisa apresentar a prova de sua morte para que os Cinco a ressuscitem. E é aí que entra a Investigação X-Factor!
Edição 02 - Após receber um pacote suspeito em sua porta, a X-Factor inicia uma nova investigação de assassinato no multiverso!
Edição 03 - O X-Factor precisa lutar para abrir caminho pelo Mojoverso, E a descoberta da identidade da mutante morta irá abalar um de seus integrantes!
Edição 04 - X de Espadas Pt. 02
Edição 05 - Krakoa venceu a competição de Saturnyne, e chegou a hora do X-Factor validar se o processo de ressurreição é ou não seguro!
Edição 06 - Siryn foi encontrada morta, e cabe ao X-Factor investigar as causas de sua morte!
Edição 07 - Siryn está possuída pela Morrigan, e quando Daken vai segui-la, ele descobrirá o que é um relacionamento abusivo!
Edição 08 - Morrigan atacou o X-Factor e apenas Ocular, Daken e Prodígio permanecem vivos. E agora o trio precisará achar uma maneira de exorcizar a Deusa da Morte do Cemitério!
Edição 09 - X-Factor conseguiu conter Morrigan dentro do corpo de Siryn, e agora precisa lidar com ela de uma vez por todas!

Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

Postar um comentário