X-Force v6 01-33 & Anual


Edição 01 - Krakoa é um paraíso, mas todo paraíso precisa de uma força de segurança contra ameaças externas, e aí que entra Black Tom, chefe de inteligência da ilha mutante!
Edição 02 - Professor Xavier foi assassinado por humanos aprimorados, e agora Krakoa está em luto. Mas Wolverine e Kid Ômega vão atrás de vingança.
Edição 03 - Jean Grey é a última esperança para ressuscitar Xavier agora que Fera consertou o Cérebro. Enquanto isso, Wolverine e Kid Ômega estão em Seul para resgatar Dominó!
Edição 04 - Wolverine e Kid Ômega resgataram Dominó e descobriram como estavam usando ela. Mas os humanos estão ficando cada vez mais ousados em seus ataques contra os mutantes. E chegou a hora da X-Force atacar!
Edição 05 - Wolverine e Kid Ômega foram abatidos pela força de ataque que invadiu uma companhia de bioengenharia do Charles Xavier, e agora cabe a Dominó e Forge contra-atacar!
Edição 06 - Xavier está em Terra Verde para assinar o acordo com aquele país, mas forças ocultas querem o contrário, e aí a X-Force tem que entrar em cena!
Edição 07 - Uma série de assassinatos com um toque de sorte chama a atenção de Sábia e Dominó. E a investigação dessas mortes pode levar a algo sinistro!
Edição 08 - Dominó está caçando sua sócia por todo o globo, mas quando a tarefa é grande demais para ela, ajuda de Colossus se provará necessária!
Edição 09 - A situação em Terra Verde está saindo do controle, e o Fera decide enviar Dominó, Wolverine e Kid Ômega para reunir informações do país sul-americano!
Edição 10 - O experimento de Fera em Terra Verde saiu totalmente do controle, e agora as vidas de Wolverine, Kid Ômega e Dominó estão em risco, mas Black Tom vai ao resgate!
Edição 11 - Após Wolverine e os Carrascos lidarem com o Cartel Floral (Como visto na revista do Wolverine), Fera, Sábia e a Dra. Reyes estão fazendo a autopsia dos soldados russos, mas o que eles descobrirão no interior dele é perturbador!
Edição 12 - O mutante por trás do grupo anti-mutante XENO se revela, e é alguém extremamente perigoso: Mikhail, irmão de Colossus. Agora a X-Force precisará saber de tudo que Peter sabe sobre isso!
Edição 13 - X de Espadas Pt. 04
Edição 14 - X de Espadas Pt. 17
Edição 15 - O duelo de espadas chegou ao fim, e chegou a vez da X-Force voltar sua atenção a segurança interna, e para isso, Jean, Logan e Fera irão vasculhar as mentes de Colossus e Ômega Vermelho sobre a ameaça russa!
Edição 16 - Krakoa está com uma infecção que pode ameaçar todo o mundo, e cabe os X-Force liderado pelo Wolverine fazer uma operação cirúrgica!
Edição 17 - Quentin Quire tem um trauma que o faz morrer várias vezes nas missões, e com a ajuda de Phoebe ele poderá descobrir o motivo!
Edição 18 - Kid Ômega e Phoebe se abriram um ao outro, mas ambos descobriram que Quentin pode ser uma grande ameaça a Krakoa, e agora precisam impedir um devastador ataque psíquico a nação insular mutante!
Edição 19 - Fera está morto, Black Tom desaparecido, e agora Quentin está preso no plano astral lutando contra si mesmo. E a única esperança reside na Garota Marvel!
Edição 20 - Baile de Gala do Clube do Inferno!
Edição 21 - O Fera não é o único utilizando a tecnologia dos teleflorônicos para controlar os outros! Quando uma nova cepa do Homem-Coisa aparece, a X-Force entra em ação!
Edição 22 - XENO está usando a cepa florônica do Homem-Massacre para atacar Krakoa, e agora a X-Force vai cortar o mal pela raiz, literalmente!
Edição 23 - Mikhail e seu aliado, o homem com tatuagem de pavão da XENO estão concluindo suas negociatas. E chegou a hora do mutante russo fazer sua jogada contra Krakoa pelo bem da Mãe Rússia!
Edição 24 - Mikhail está escrevendo a história de seu irmão Colossus. Enquanto isso em Krakoa, Black Tom batalha nas entranhas do Fera contra uma boneca russa.
Edição 25 - Wolverine quer se divertir um pouco em Krakoa, pegar umas ondas, paquerar, beber, mas nem tudo na vida do carcaju é apenas diversão. E Quentin e Phoebe tem um encontro derradeiro!
Edição 26 - Wolverine foi enrolado por uma bela mulher que roubou bebês de Krakoa, e agora a X-Force precisa resgatar o futuro da jovem nação mutante!

Anual 2022 - Quando Fera fica sabendo de um laboratório da Orquídea, ele não pode perder a chance de enviar a X-Force. Mas quais seriam os verdadeiros planos do Fera, e da Orquídea?

Edição 27 - Após os eventos de X Vidas de Wolverine, a X-Force precisa apresentar ao Conselho as opções para lidar com Ômega Vermelho e a Rússia. Mas agora está errado com a unidade Cérebro utilizada nas incursões!
Edição 28 - A unidade cérebro está a solta e já matou Forge, agora a X-Force tem que agir para evitar mais mortes. Enquanto isso, Kid Ômega está em uma estrada de autodescoberta!
Edição 29 - Cerebrax está a solta em Krakoa se alimentando de mutantes e consumindo seus poderes, e agora Kid Ômega é seu alvo prioritário!
Edição 30 - Deadpool entrou na X-Force, mas Logan está com dificuldade em aceitar o que houve com Quetin. E no Polo Norte, um selvagem caçador inicia uma caçada!
Edição 31 - Ômega Vermelho acabou com uma rota de tráfico de mutantes na círculo ártico, enquanto Kraven, o Caçador recuperou o corpo de Deadpool da barriga de um urso polar. E tudo isso enquanto Krakoa é atacada por Eternos e o Progenitor julga a população terrestre!
Edição 32 - Kraven está em Krakoa, mas os Eternos estão atacando, é o melhor momento para o caçador ficar a espreita dos mutantes. E apenas a X-Force poderá detê-lo!
Edição 33 - Kraven programou a Sala Sombria para se parecer com a Terra Selvagem e tem Fera capturado. O derradeiro confronto de Kraven vs. Wolverine!

Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

  1. Enfim X-force obrigado valeu caras...👍👍👍

    ResponderExcluir
  2. como faz download, ficou complexo, nao consegui baixar a 2

    ResponderExcluir
  3. Bem dito sejam X-FORCEEEEE...OBRIGADO..👍

    ResponderExcluir
  4. Obrigado de novo 👍👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  5. Como baixa agora? Semanas tentando baixar ... mil pop ups e nada

    ResponderExcluir
  6. Também não estou conseguindo baixar...

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente tb não estou conseguindo baixar... mil popup e nada...

    ResponderExcluir
  8. Pra quem não tá conseguindo baixar: tentem usar o Google Chrome na versão para computador (se vc tiver no mobile, enche mesmo de pop-ups).... Se não resolver, clica no link e aperta pra voltar umas 3x que vai pro link certo alguma hora.
    Pro blog: sabem quando deve sair o X-men #5?

    ResponderExcluir
  9. Já trocado o link da 5...
    E a X-Men #5 ainda não foi lançada nos EUA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quem responde o que eu não perguntei... Vou repetir: sabem quando deve sair o X-men #5? Que tá atrasado o lançamento eu já sei. Perguntei se já sabem uma previsão...

      Excluir
  10. Leluia! Ed6 entre nós... Um tapa na cara do Fera e ver Jean falando um palavrão me fez esbugalhar os olhos. Thanks people da MdHQ

    ResponderExcluir
  11. muito obrigado pelo esforço e dedicação do grupo MDHQ

    ResponderExcluir
  12. Eu perdi as contas de qutas vezes vim ver se tinha saído, muito obg.

    ResponderExcluir
  13. muito obrigado pela dedicação do grupo

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe onde encontrar o Children of Atom #1? Lançou la no começo do mês e parece que pularam... ou não foi lançado ainda?

    ResponderExcluir
  15. Boa noite pessoal. Na falta de um canal adequado para entrar em contato, escolhi esta postagem recente, imaginando que algum responsável fosse ler. Baixe uma HQ da Dark Horse, chamada Rage, na qual só possuo o Nº 1 e está creditada como traduzida pelo grupo Lemuria. Como vejo que o grupo Lemuria está aqui junto com o Mochileiro dos Quadrinhos. Gostaria de saber se esse projeto foi abandonado ou se posso estar buscando novos números desta HQ em algum outro link específico do canal Lemuria. Desde já, grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  16. Alguém sabe me dizer se a edição 26 é a última?

    ResponderExcluir
  17. Não estou conseguindo baixar. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  18. também não estou conseguindo baixar. Fico sendo redirecionados para links aleatorios o tempo todo

    ResponderExcluir
  19. Tem previsão para lançarem mais caps traduzidos???

    ResponderExcluir

Postar um comentário