As Provações de Ultraman 01-05 (Completo)

Um dos mais  tradicionais heróis japoneses agora em sua versão de quadrinhos da Marvel!

Kaiju aparecem por toda a Terra e vários segredos são guardados desde 1966 quando, pela primeira vez, uma energia diferente chegou ao planeta. Só que essa mesma energia voltou no ano 2020 e Shin Hayata terá de descobrir como é ser um Ultraman! 


Edição 01 - O cofre Kaiju foi aberto, e a existências dos monstros, bem como da organização que os caça, foi revelada ao mundo, e agora Shin Hayata, o Ultraman, precisa encontrar seu lugar neste novo mundo!
Edição 02 - Shin revelou a seu pai que é o Ultraman, enquanto isso, um antigo funcionário da PCU regressa após mais de 50 anos!
Edição 03 - Um kaiju robótico apareceu quando Shin e sua colega investigavam o reaparecimento do funcionário da PCU desaparecido há 50 anos, e as consequências disso podem ser terríveis a organização!
Edição 04 - Um perigoso kaiju mecânico está prestes a ser liberado na Islândia. E apenas Shin e Ultraman podem lidar com esta ameaça!
Edição 05 - Ultraman está combatendo o kaiju mecânico e repentinamente apareceu um de verdade, esse pode ser o fim do Ultraman!


A Ascensão de Ultraman pode ser encontrado aqui.


Ultraman Tiga completo (01 a 10) pode ser encontrado aqui!
 


Comentários