X de Espadas - Destruição (Completo)


Edição 01 - X de Espadas Criação - Apocalipse conseguiu criar o portal X-Eterno, e agora espera reunir a ilha de Krakoa com sua metade, além de salvar sua família. Mas a verdade que descobrirá no Extramundo levará a todos os mutantes a um confronto épico!
Edição 02 - X-Factor 04 - Lorna volto do Extramundo com as pistas de Saturnyne em sua cabeça, e sofrendo do luto da morte de Pedreira, a filha de Magneto precisa desvendar as profecias ou todos os mutantes de Krakoa irão sofrer!
Edição 03 - Wolverine 06 - Chegou a fez de Logan ir atrás de sua espada Muramasa, e para isso precisará lidar com seu passado e descer até o Inferno!
Edição 04 - X-Force 13 - A busca pela espada Muramasa levou Logan até um templo xintoísta, que é um portal para o inferno, dominado por ninjas do Tentáculo. Mas no submundo Logan conhecerá seu verdadeiro oponente!
Edição 05 - Carrascos 13 - Tempestade é uma das campeãs da profecia de Lorna, e agora ela precisa encarar seu passado e recuperar sua espada em Wakanda!
Edição 06 - Satânicos 05 - Senhor Sinistro tem um plano para lidar com Arakko com de sua própria maneira, e isso levará sua equipe de Satânicos para o Extramundo!
Edição 07 - Novos Mutantes 13 - Cifra foi um dos escolhidos para portar a espada Warlock. Mas ele não é um guerreiro e precisará passar por um intenso treinamento nas mãos de sua amiga Magia!
Edição 08 - Cable 05 - Cable, Scott e Jean estão no Cume, e lá encontraram o núcleo de energia que Saturnyne plantou na mente de Polaris, mas eles não estão preparados para o que irão descobrir lá!
Edição 09 - Excalibur 13 - Brian e Jamie Braddock vão até a Cidadela da Luz Estelar se encontrar com a Capitã Britânia para juntos tentarem encontrar a a espada que Betsy portará no torneio. Mas Saturnyne tem outros planos para os gêmeos!
Edição 10 - X-Men 13 - Apocalipse está a beira da morte! Mas ele precisa lutar com todas suas forças para se recuperar a tempo do torneio, e em seu leito, ele se recorda de sua origem!
Edição 11 - Estase - Os X-Men conseguiram suas espadas. E agora chega a vez dos campeões de Arakko se apresentarem para o torneio na Cidadela da Luz Estelar!
Edição 12 - X-Men 14 - Apocalipse e Gênese precisam colocar a conversa em dia, e ela decide contar tudo que aconteceu em Arakko!
Edição 13 - Carrascos 14 - Os guerreiros de Krakoa e Arakko estão na Cidadela da Luz Estelar, e antes deles entrarem nas arenas para arriscarem suas vidas, Saturnyne oferece a eles um jantar digno dos reis!
Edição 14 - Carrascos 15 - Wolverine atacou e cravou suas garras em Saturnyne na esperança de acabar com o torneio, mas a senhora da Cidadela da Luz Estelar não vai ser tirada do jogo assim tão fácil!
Edição 15 - Excalibur 14 - E o torneio tem início! Capitão Britânia Vs. Isca, a Imbatível e Cifra Vs. Bei, a Lua Sangrenta!
Edição 16 - Wolverine 07 - Chegou a vez de Wolverine entrar no torneio, e em meio as realidades colapsadas de Brightspoke, Logan precisa sobreviver, não apenas por ele, mas por Krakoa!
Edição 17 - X-Force 14 - Krakoa está perdendo para Arakko, Mas os mutantes lutam até suas últimas forças para saírem vitoriosos. Tempestade enfrenta Morte!
Edição 18 - Satânicos 06 - Senhor Sinistro está liderando seus Satânicos para tentar roubar as espadas dos campeões de Arakko, mas os verdadeiros motivos dele estão prestes a serem revelados!
Edição 19 - Cable 06 - O torneio de Saturnyne está chegando em seu clímax! E chegou a ver de Cable duelar com Bei, a Lua Sangrenta, e Gorgan enfrentar o Espada Branca!
Edição 20 - X-Men 15 - Chegou a hora de Apocalipse enfrentar sua esposa Gênese! Enquanto isso, Scott e Jean vão apelar ao Conselho para intervirem!
Edição 21 - Excalibur 15 - Apocalipse derrotou Gênese em combate, mas o elmo Aniquilação não gostou do Krakoa ter sagrado vencedora do torneio e agora as hordas de Ameth marcham pelo Extramundo!
Edição 22 - Destruição - Guerra! As forças de Ameth estão em maior número, mas Saturnyne convocou a Tropa dos Capitães Britânia! E o confronto derradeiro de Apocalipse contra Aniquilação!


Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

  1. Podem por favor reupar a edição 12 de X-Men e a edição 12 de Excalibur? Os links estão off

    ResponderExcluir
  2. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🎊🎉🎈✨

    ResponderExcluir
  3. Ae muito agradecido por postarem X of Sword! Thanks Thanks Thanks! Poderiam repostar a edição Satanicos 5, está dando erro no download

    ResponderExcluir
  4. Vlw, bom demais. Só queria saber aquele detalhe da página 18 e 19 ao lado da Tempestade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é que o Cable está olhando na 19? Vou ficar louco kkkkkkkkk

      Excluir
  5. Gente do Céu... Alguém está conseguindo compreender alguma coisa dessa saga? Já passou da metade e nada faz sentido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Estão sendo divertidos mas não estão sendo o que eu esperava. Até o momento todos os eventos que o X-Men estão participando estão abaixo do que eu esperava.

      Na real, toda a vibe positiva decaiu muito depois da vinda do novo amanhecer, muita revista e pouca história e possíveis conexões que serão arrastadas por dezenas de outras revistas.

      Espero estar equivocado apesar de tudo, gosto demais dos X-Men.

      Excluir
  6. engraçado foi o retorno de wolverine cade as garras dele que ficavam em brasa acho que descartaram vai entender.

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHH... Vcs estão muito rápido com essa saga... OBRIGADÂOoooooooo

    ResponderExcluir
  8. Aos leitores de Excalibur 15:
    Na página 20, Tempestade e Apocalipse conversam em Krakoano:
    Tempestade: HOLD FAST (Aguenta, segura firme, agarre-se... e tb é o que Kate Pride tatuou nos punhos antes de ser ressuscitada)
    Apocalipse: NEVER SURRENDER (Nunca se render... referência à Legado?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks pela tradução... Mas acreditei que seria algo a mais além de simplesmente erguerem a moral um do outro... Achei mais que se tratasse de algo que Ororo soubesse sobre os planos de Ciclope e de Jean!

      Excluir
  9. Estava ansioso para ver o final. Evento finalizou fantasticamente. Esperar as consequências disso tudo. Triste que é um evento sem qualquer tipo de visibilidade para a população da Terra. Eles salvam os vingadores e ngm sabe de nd...
    No mais, muito obrigado pela disposição de traduzirem tudo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário