Contos Grimm de Terror v1 (Completa)


Inspirado nas séries de TV clássicas de horror Contos da Cripta (Tales From the Crypt), Além da Imaginação (Twilight Zone) e nos dois filmes com roteiro escrito por Stephen King  Arrepio do Medo (Creep Show), a Zenescope volta às suas raízes de horror, quando a editora conhecida por reinventar os clássicos se aprofunda em uma proeza totalmente nova. De Poe a Lovecraft e novas fábulas, esses contos de terror certamente o assustarão de uma maneira totalmente nova!


O conto que contamos
Você realmente conhece as pessoas que estão a sua volta?




A teia da decepção
Quando um grupo de caçadores de tesouros se dirige à Amazônia para procurar a inestimável relíquia do Rei Aranha, descobrirão que sua ganância os colocou em uma situação horrível!




Não acenda as luzes
Quando uma universitária decide ficar em casa e estudar, ela descobre que esta decisão aparentemente inconsequente que ela toma terá um efeito duradouro nela.




Mundo vermelho
Quando uma praga atinge a Terra, destrói 99% da população, entretanto os ricos que sobrevivem usam seu status para atacar os fracos e infectados. Mas a que custo?




O que existe acima?
Não vá ao sótão!
Um segredo é guardado no sótão de uma antiga casa. E um garoto de 12 anos fica intrigado e aterrorizado com o que ele pode encontrar se subir as escadas.




Monstro escondido
Uma história de terror na hora de dormir é contada sobre uma garotinha pensa haver um monstro que vive em seu quarto ... E se o monstro apenas quiser fazer amigos?
Mas e se ele quiser algo mais?




Maria Sangrenta... Maria Sangrenta... Maria Sangrenta!
Como diz a lenda, se você pronunciar o nome dela  três vezes enquanto olha no espelho do banheiro, o fantasma de Maria Sangrenta aparecerá atrás de você. Mas o que acontece quando uma história de fantasma inocente se torna muito mais real?




Olhos negros
Quando um vendedor solitário pega uma jovem encalhada na beira da estrada, ela se mostra doce, sexy e agradecida pelo passeio. Ele não pode acreditar na sorte ... até que o assunto do sexo apareça e de repente sua fantasia de caroneiro dê uma guinada mortal.




Um gancho assassino
A antiga lenda urbana sobre a fuga de um paciente mental homicida ganha vida nesta edição da  Zenescope.




O desaparecido
Quando uma jovem noiva desaparece misteriosamente no dia do seu casamento, muitos se perguntam o que realmente aconteceu com ela.




O jardim do doutor
Durante a visita ao laboratório particular de um cientista botânico um estudante se vê quase atraído pela filha do cientista. Mas a tentação vale as consequências?




Enterrado vivo
Enquanto Keres continua seu caminho de punir os maus, um homem desejará uma segunda chance que ele pode não ter.




Garota morta-viva
A famosa lenda urbana do homem que acorda em uma banheira e descobre que seus órgãos foram roubados ganha vida nesta nova e insana história de Ralph Tedesco e Joe Brusha!



Todas as edições podem ser encontradas aqui.



                   Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!       

Comentários

  1. eu amo quando se tem isso:

    >>> Todas as edições podem ser encontradas aqui. <<<

    obrigado por manterem o blog ativo...
    por trazerem sempre as melhores hqs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário