2099 - Ômega (Completo)


Alfa - Destino tem uma missão, governar um mundo e impedir que quaisquer ameaça ao seu domínio ascende. Mas quando antigos heróis voltam a aparecer, Destino precisa agir!
Quarteto Fantástico - Risco encontrou e salvou HERBIE, o antigo robô do Quarteto Fantástico, e agora o robô precisa reencontrar sua família!
Conan, o Bárbaro - Conan tem uma maldição de viver eternamente dado a ele por uma antiga bruxa, mas quando o Cimério encontra um Nova moribundo, ele decide mudar seu destino!
Justiceiro - Hector Tago é um grande agente do Olho Público com um grande peso em seus ombros devido a uma missão passada. A origem do novo Justiceiro 2099!
Motoqueiro Fantasma - Zero é um hacker meliante tentando sobreviver na Cidade Transversal, mas quando um esquema falha, ele precisa viver dentro de um robô e virar o Motoqueiro Fantasma 2099!
Venom - Alea tem uma doença, e na Alchemax viu uma chance de cura com um tratamento experimental. Mas mas sabe ela que esse tratamento utiliza um pedaço do simbionte alienígena conhecido como Venom!
Destino - Um homem sozinho nas terras desoladas, lutando para sobreviver em uma terra infestada por Thoritas. Apenas Destino é capaz de tal façanha!
Homem-Aranha - Miguel O'Hara tem uma sensação de que algo não está certo. E quando pesadelos começam a torturar sua alma, uma verdade por ele esquecida começa a subir a tona!
Ômega - Destino recriou o universo 2099 a sua imagem e semelhança, acabou com a era dos heróis, mas nada dura para sempre! Os heróis ressurgiram, e quando o Homem-Aranha 2099 volta, volta também o bastião da esperança! O último capítulo do universo 2099!


Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

Postar um comentário