E.S.P.A.D.A. v2 01-11 (Completo)


Edição 01 - Abigail formou um novo programa espacial mutante reestabelecendo a sua equipe da E.S.P.A.D.A.! E agora sob chancela krakoana, Abigail irá proteger a Terra de ameaças cósmicas!
Edição 02 - A Terra está sitiada por um Knull, um deus das trevas universal do planeta das simbiontes. E a E.S.P.A.D.A. pode ser a única opção da humanidade sobreviver a  mais essa provação!
Edição 03 - Dobra está em missão pelo espaço para conseguir aliados para que a E.S.P.A.D.A. possa derrotar Knull. Mas ele descobrirá uma enorme ameaça para Krakoa!
Edição 04 - Dobra chegou em Krakoa, apenas para descobrir que a ilha havia sido dominada por Knull! E agora ele está frente a frente com um Cable dominado! Dobra é a última esperança da mutandade!
Edição 05 - Cortez foi ressuscitado em Krakoa, e a primeira coisa que ele precisa é defender seu ponto perante o Conselho Silencioso.
Edição 06 - Baile de Gala do Clube do Inferno
Edição 07 - Hala está sob ataque dos Acéfalos de Dormmanu! E o Imperador Hulkling está desesperado por ajuda. Enquanto isso, Tempestade tem um jantar com Destino!
Edição 08 - Ororo é a regente de Arakko, mas seu novo povo é diferente de Krakoa, lá apenas o que importa é a força, e Tempestade precisa provar que tem a força necessária para governar o recém criado planeta!
Edição 09 - Uma comitiva real de Shi'ar chega a Arakko. E essa é a melhor oportunidade para a Orquídea atacar os mutantes onde realmente doí!
Edição 10 - A Guarda Imperial Shi'ar foi derrotada pelos mercenários da Legião Letal, e a única esperança da Imperatriz é Ororo. Enquanto isso na estação orbital, Taki faz seu movimento!
Edição 11 - O Cume está caindo na Terra, e apenas Cable pode impedir a tragédia. Enquanto isso, Brand e Taki estão na estação da Tropa Alfa observando o plano de Gyrich contra Ororo!

Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

  1. Deveriam mudar o nome do grupo para A Sociedade do Link. Porque pra baixar algo aqui, me sinto o Gandalf. Tem que fazer uma jornada para baixar o Um Link.

    ResponderExcluir
  2. Vocês são muito fodas,muito obrigado por estarem postando essas revistas,sou muito fã de vocês,um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, a leitura dessa edição ta um pouco prejudicada, pq continua de Cable #7, que lançou em 23/12... vocês conseguem atualizar a edição em questão pra eu continuar a leitura e entender o que ta rolando?rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, não, Cable #7 foi adiada para o dia 20/01, e ela segue a história do sequestro dos bebês, o Cable é possuído pelo Knull durante a saga Rei em Preto., não sabemos em qual revista.

      Excluir
  4. Vocês estão postando a SWORD muito antes... tiveram umas edições entre #9 satânicos e a terceira edicao de SWORD... peguei spoilers de ataque que eu nem to sabendo de nada.... poxa, priorizem seguir a ordem de publicação, por favor. Adoro o site de vocês, mas a falta de organização quanto a isso é puxado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 3 equipes de tradução, então iremos lançar as revistas na medida que elas ficam prontas, para não tomar spoiler, é simple, basta esperar lançarmos as anteriores... Ou... esperar pela panini. :)

      Excluir
    2. Broder, os caras tão fazendo mo trabalho f*d* de tradução DE GRAÇA e tu mete essa? ta MALUCO?

      Excluir
  5. Bom dia..vocês vão fazer a tradução de Espada#6? Anciaso!

    ResponderExcluir
  6. Cadê as outras traduções da edição#6 e principalmente do #7.. vocês vão traduzir não?
    Bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sword #6 tá no meio de hellfire gala, tá disponível aqui

      Excluir
  7. Vão trazer s.w.o.r.d #7 ? Já faz um tempo que lançou

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado pelo novo capítulo

    ResponderExcluir
  9. Olá, agradeço pelo incrível trabalho e, gostaria de saber onde achar a série v1 da E.S.P.A.D.A. ?

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, pretendem traduzir a saga Inferno (2021)?

    ResponderExcluir
  11. Caramba! Achei que seria uma revista com mais edições. De qualquer jeito, valeu por disponibilizar completa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário