X-Men Lendas v1 e v2 01-05


Volume 2
Edição 01 - Saiba o que aconteceu com Logan após o primeiro embate dele com o Hulk na floresta canadense!
Edição 02 - Wolverine está frente a frente com os X-Men e a Irmandade de Mutantes, e Logan vs. Fera. Como o baixinho canadense sairá dessa?
Edição 03 - Após a estreia de Longshot no universo Marvel, Wolverine, Kitty e Longshot em uma aventura no Mojoverso!
Edição 04 - Wolverine, Kitty e Longshot estrelam o novo filme do Mojo. Será que o trio conseguirá sair ileso dele?
Edição 05 - A triste história de como Bishop perseguiu Fitzroy até o passado para se encontrar com os X-Men!
Edição 06 - Bishop decide pedir ajuda de Fitzroy para resgatar os mutantes presos pela F.S.X. Essa é a história de como Bishop foi parar no passado!

Volume 1
Edição 01 - Segredos são revelados em X-Men Lendas! Nesse primeiro arco, vemos uma incursão Shi'ar na Terra em busca do Esquecido, e nela descobriremos o mais profundo segredo da família Summers!
Edição 02 - Corsário chegou na Terra e soltou uma bomba: Adam-X, o X-Treme é irmão de Ciclope e Destrutor, mas o pirata sideral assassina Adam antes de ter chance de falar algo!
Edição 03 - Após o Inferno, Jean ainda está se acostumando a ter as memórias fundidas com Madelyne Pryor, e em meio a isso tudo, a nave sapien do X-Factor começa a mudar, e a situação é monitorada por Apocalipse, que tem planos para a cabeça decepada de Cameron Hodge!
Edição 04 - Apocalipse deu um novo corpo robótico para Cameron Hodge, e agora o humano imortal está com sede de vingança para com a X-Factor!
Edição 05 - Em uma véspera de Natal, a embaixada latveriana é ataca por extremistas mutantes, e os únicos que podem responder ao ataque é a X-Factor!
Edição 06 - Rahne foi abatida pelos mutantes revolucionários latverianos, e agora apenas uma pessoa pode colocar um basta nisso: Destino!
Edição 07 - Após Logan dar um fim a um clã da Yakuza no Japão, o clã rival que assumiu o controle está sequestrando crianças mutantes, e cabe a Wolverine e Jubileu colocarem ordem na bagunça que eles criaram!
Edição 08 - Jubileu foi sequestrada pela Lady Letal, e a única que pode ajudar é uma jovem mutante teletransportadora! Entra Ômega Vermelho!
Edição 09 - Wolverine e Dentes-de-Sabre contra Ômega Vermelho contra Lady Letal na conclusão do arco!
Edição 10 - Sinistro fez um jantar com as maiores mentes mutantes do planeta, uma reunião para tentar desvendar os mistérios da genética mutante!
Edição 11 - Após o Massacre de Mutantes e Inferno, os Novos Mutantes sofreram muito, principalmente Illyana, e quando decidem tirar uma noite de folga, Caliban e os Cavaleiros do Apocalipse tem outros planos!
Edição 12 - Kitty e Kurt estão se recuperando da luta contra os Carrascos na Ilha Muir. Mas quando Mística vai ter sua vingança contra Forge pela morte dos X-Men nos eventos d'A Queda dos Mutantes, Sina pedirá ajuda dos dois para salvar o futuro!

Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

Postar um comentário