Trilha do X 01-05 & A Relevação Massacre (Completo)


Edição 01 - Mutantes derrotaram a morte! Mas nem todos estão contentes com esse fato, Noturno é um deles! Um homem de muita fé, Noturno luta para encontrar seu rumo nesse admirável novo mundo mutante. E em meio disso, ele é pego em uma disputa familiar!
Edição 02 - Xavier tem medo que seu filho, Legião, coloque tudo que construiu em risco, e mandou Noturno para impedi-lo. Mas o que Kurt descobrirá com seu encontro com David pode fazer com que a sociedade krakoana colapse em si mesma!
Edição 03 - Baile de Gala do Clube do Inferno
Edição 04 - Noturno e David estão convencidos em ajudar Perdida e lidar com seu trauma, enquanto isso, Legião vai cuidar da maior ameaça a nação de Krakoa até o momento: Massacre!
Edição 05 - Noturno reuniu Perdida e Fabian Cortez para ambos tentarem chegar a um entendimento, mas Massacre está a espreita e poderá colocar toda Arrako (ex-Marte) em perigo!
A REVELAÇÃO MASSACRE - Massacre está absorvendo os dias perdidos entre o último backup e a morte de cada mutante de Krakoa e ficando cada vez mais poderoso! David e Kurt fazem o que podem para impedir que o pior inimigo que a mutandade já enfrentou mate milhares de mutantes durante o Calváshow, a festa para acabar com todas as festas, mas para isso, terão que passar pelo Professor X e Magneto!

Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

  1. PQP, muito obrigado por essa edição, show demais, estava pensando ate hoje, pq o Legião ainda não tinha aparecido. Boa demais essa edição, parabens para voces

    ResponderExcluir

Postar um comentário