Baile de Gala do Clube do Inferno (Completa)


Carrascos 21 - Tem início o Baile de Gala da Companhia de Comércio do Clube do Inferno, um evento que irá abalar as estruturas do universo Marvel. Emma Frost, como sua anfitriã, tem a honra de elevar a máxima potência todos os dons mutantes, seja no vestuário, culinária e música. E ela ainda reserva um encerramento especial para a ocasião!
X-Force v6 20 - A X-Force é a responsável por manter a segurança do Baile de Gala da Companhia de Comércio do Clube do Inferno. Mas o baile de gala é um evento crucial para os planos de espionagem de Fera, o que algumas pessoas podem não gostar. Enquanto isso, um penetra tenta entrar na festa!
eXcalibur v4 21 - Chegou a hora de Betsy mostrar a cara novamente em público, mas ela descobrirá que a Convenção Akkaba não ficou de braços cruzados enquanto esteve ausente! Enquanto isso, Rictor tenta lidar com seu próprio luto a sua maneira!
X-Men v5 21 - Acompanhe a eleição para a definir os novos integrantes dos X-Men! E mais, saiba como foi o amistoso encontro de Namor com Xavier e Magneto no Baile de Gala do Clube do Inferno!
Satânicos 12 - Sinistro, Psylocke e Destrutor foram convidados para o Baile de Gala, mas o resto da equipe não! E o que será que o bando de desajustados irá fazer? Entrar de penetra, é claro!
X-Men Planetário - O grande plano do Magneto para o futuro da mutandade finalmente se revela para o mundo! Todos os ômegas de Krakoa e Arakko trabalhando em união para o bem comum que irá abalar todo o universo Marvel!
Corporação-X 02 - Anjo e Suplicio tem uma agenda cheia de reuniões no Baile de Gala do Clube do Inferno para decidir que serão os novos CXOs do maior empreendimento mutante de todos os tempos!
Novos Mutantes v4 19 - Os Novos Mutantes tem uma função especial em Krakoa, treinar a nova geração de mutantes. Mas eles também são filhos de Deus e precisam se divertir de vez em quanto. Enquanto isso nas sombras, o Rei das Sombras faz sua jogada!
Wolverine v7 13 - Os teleflorônicos que controlavam os embaixadores de Terra Verde foram desligados pela Sábia a mando de Emma Frost, e agora a X-Force precisa lidar com eles enquanto indagam-se dos motivos sombrios de Fera!
E.S.P.A.D.A. 06 - Os mutantes terraformaram Marte no planeta Arakko, e chegou a hora de Abigail e a E.S.P.A.D.A. lidar com as consequências diplomáticas de tal ato. E entra em cena a nova regente de Marte! E mais, uma convidada chega ao Baile de Gala!
Trilha do X 03 - Noturno tem uma missão, criar a nova religião mutante, mas antes de qualquer coisa tem o baile de gala do Clube do Inferno e seu problema de alcoolismo para ele lidar, bem como a sombra do Massacre!!
X-Factor v4 10 - O X-Factor comparece ao baile de gala do Clube do Inferno, mas Prodígio tem outros planos, solucionar de vez sua morte! E falando em morte, ocorrerá uma no baile de gala que irá abalar a fundação de Krakoa!

Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

  1. muito obrigado!!!!!!!!!!!!!
    por favor traduzir o tamanho gigante dessa saga que saio ontem

    ResponderExcluir
  2. Aguardando mais titulos desta belezinha!!!! tragam satanicos, filhos do atomo, planet size.... confio em vcs!! e parabens pelo trabalho foda!!!!!!!! obrigado

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado voces sao demais

    ResponderExcluir
  4. Que saga maravilhosa.... Finalmente algo de fato sumariamente surpreendente! Planet Size sem duvidas foi X-Fantastico! "Franklin Richards, não precisamos de mais farsantes..."
    Magneto honrou quando disse que a humanidade tinha Novos Deuses agora! Porque só deuses criam planetas!

    ResponderExcluir
  5. Valeu povo!! E haja HD para guardar tanta coisa kkkk. Abraços e bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vlw mesmo galera!

    Tô esperando fechar o arco pra ler tudo de uma vez só. Será que eu aguento?

    ResponderExcluir
  8. Impossivel baixar. Ja passou da hora de sair desse shrtfly. Só fica abrindo anuncios..nao libera o link.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu vai pagar os custos de manutenção do site? Os caras tem o maior trabalho do mundo pra traduzir, de graça, e nêgo reclama pq não tem paciência de enfrentar algumas propagandas... sei não viu.

      Excluir
  9. Não consigo conectar no HUB, qual é a senha? D:

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado vocês são demais 👍👊

    ResponderExcluir
  11. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  12. Este blog é fantástico. Muita coisa boa. A equipe está de parabéns. Só deixar algo bem claro, os posts e arquivos são gratuitos. É o fim dos ovos ficar reclamando de propaganda.
    😓😓😓😓😓😓😓

    ResponderExcluir

Postar um comentário