Guerra dos Caçadores de Recompensas - Doutora Aphra 15


Prelúdio:
Alfa - Boba Fett está transportando a recompensa mais valiosa que a galáxia já viu: Han Solo! Mas quando o bloco de carbonita que prende o herói rebelde começa a derreter, Fett precisa fazer uma parada não programada para impedir que sua recompensa morra! Mas todos os caçadores de recompensa da galáxia estão de olho nele agora. Tem início a Guerra dos Caçadores de Recompensa!
Darth Vader 12 - Vader sobreviveu a todos os desafios que Palpatine jogou em seu caminho e descobriu os segredos de Exegol, agora o Lorde Negro precisa ser reconstruído e jogar seu ódio em um novo alvo: Han Solo! Darth Vader entra na guerra dos caçadores de recompensas!
Caçadores de Recompensas 12 - Valance e Dengar estão atrás do Boba Fett, cada um com seu próprio motivo. Mas quando a dupla de caçadores é perseguida por Zuckuss e 4-LOM, o ciborgue se recorda de um encontro passado com Han Solo! Valance entra de cabeça na Guerra dos Caçadores de Recompensas!
Star Wars v3 13 - Chewbacca recebe uma dica de um velho amigo de que Boba Fett está em Nar Shaddaa, e agora ele junto com Luke Skywalker e os droids R2-D2 e C-3PO parte em uma missão de rastreamento! A Aliança Rebelde entra na Guerra dos Caçadores de Recompensas!
Doutora Aphra v2 10 - Aphra e Sana estão fazendo um serviço para a família Tagge, e para salvar vidas inocentes, precisarão ser heroínas. Enquanto isso, Apenas Sortudo voltou para casa e precisará atender ao convite do Amanhecer Rubro! A Doutora Aphra entra na Guerra dos Caçadores de Recompensas!

Evento:
Fase 1
Guerra dos Caçadores de Recompensa 01 - Han Solo foi roubado de Boba Fett pelo Amanhecer Rubro, e Jabba, o Hutt, colocou uma enorme recompensa em cima de seu ex-favorito pensando que foi traído. Agora, todos os caçadores de recompensa da galáxia vão atrás de Boba Fett. E a responsável pelo Amanhecer Rubro é finalmente revelada!
Darth Vader v3 13 - Vader foi atrás de Bokku, o Hutt para saber sobre o paradeiro de Han Solo, e sua busca o colocará frente a frente com  droid caçador de recompensas IG-88!
Caçadores de Recompensas 13 - Valance e Dengar estão na Lua dos Contrabandistas de Nar Shaddaa atrás de qualquer pista para conseguirem pegar Han Solo, só que uma antiga desavença de Dengar também está na lua: Chewbacca!
Star Wars v3 14 - Leia recebe a notícia de que Han Solo será leiloado em Jekkara, e decide levar Chewbacca, C-3PO e Lando Calrissian na missão de resgate, mas chegar no planeta não será tão fácil quanto Leia imagina!
Doutora Aphra v2 11 - Aphra e Sana estão atrás do primo de Domina Tagge, um traficante de armas. E na busca por ele irão se encontrar com um perigo caçador de recompensas ativo desde as Guerras Clônicas!

Fase 2
Guerra dos Caçadores de Recompensas 02 - Começa a enorme festa do Amanhecer Rubro presidido pela Qi'ra, e com a festa, começa o leilão do Capitão Han Solo!
Caçadores de Recompensas 14 - Valance foi alvejado pela Lança Mortal do Amanhecer Rubro, e agora Dengar precisa levá-lo para uma velha amiga para que ele tenha a chance de sobreviver!
Darth Vader v3 14 - A Administradora Moore foi rebaixada após falhar com o Imperador, e para recuperar sua posição, ela fará qualquer coisa, até tramar contra o Lorde Negro, e essa trama envolve o leilão de Han Solo!
Star Wars v3 15 - Luke Skywalker partiu com Wedge e o esquadrão Luz Estelar para resgatar mais uma divisão Rebelde
Doutora Aphra v2 12 - Aphra e Sana estão no leilão do Amanhece Rubro com uma missão: Conseguir o máximo de informação possível para Domina Tagge. Só tem um porém a missão, ela está rodeada de inúmeras pessoas e organizações que querem sua cabeça!
Jabba, o Hutt - Jabba é uma ser que não aceita ser traído! E quando seu maior caçador de recompensas o traí, ele envia alguém ainda pior que ele! Conhece Deva Lompop!

Fase 3
Guerra dos Caçadores de Recompensas 03 - Lorde Vader chegou no baile do Amanhecer Rubro para clamar o direito a posse de Han Solo. Mas os Hutts, Boba Fett e Qi'Ra tem algo a dizer sobre isto!
4-LOM & Zuckuss - Boba Fett deixou Zuckuss para morrer em Nar Shaddaa e jogou a cabeça de 4-LOM fora em Tatooine. Agora uma das mais mortais duplas de caçadores de recompensas irá se reencontrar e relembrar de como viraram melhores amigos!
Darth Vader v3 15 - Darth Vader está atrás de Skywalker, mas antes dele comparecer ao leilão do Amanhecer Rubro, ele precisou colocar seus lacaios a prova!
Caçadores de Recompensas 15 - Valance e Dengar conseguiram escapar de Lança Mortal, e agora precisam encontrar um modo de chegar até o leilão do Amanhecer Rubro!
Star Wars v3 16 - Luke está a caminho de Jekara para ajudar seus amigos a resgatar Han, mas um Super Star Destroyer está em seu caminho!
Doutor Aphra v2 13 - Darth Vader chegou ao leilão do Amanhecer Rubro, e com isso, Aphra se desesperou e precisa encontrar uma maneira de sair da nave. Porém, Aphra é a Aphra, e ela não pode perder uma oportunidade de pilhar bens!

Fase 4
Guerra dos Caçadores de Recompensas 04 - Darth Vader deu um ultimato a Luke ao que o Império tem Han Solo, enquanto isso, Boba Fett planeja sua investida para recuperar seu bem roubado pelo Amanhecer Rubro!
Caçadores de Recompensas 16 - Dengar e Valance chegam em Jekara. Mas os dois tem motivações diferentes, o primeiro quer pegar Fett, e o segundo recuperar seu amigo Han Solo!
Darth Vader v3 16 - Vader ameaçou destruir Han Solo se Luke não for até ele, mas o jovem Skywalker tem outros planos! Inicia-se uma feroz perseguição em Jekara!
Star Wars v3 17 - Luke está sendo perseguido por Darth Vader, enquanto isso, a Millennium Falcon está a deriva após ser acertada com a carga sísmica do Boba Fett!
Doutora Aphra v2 14 - Aphra e Sana foram presas pelo Amanhecer Rubro, e agora além de escapar do Vermillion, precisam ainda encontrar o colar com as informações do Amanhecer para Domina!
Boushh - Conheça Boushh e sua equipe de ubense exilados! Mortais caçadores de recompensas contratados pelo Amanhecer Rubro para assassinar os mais mortais empresários da galáxia: A família Tagge!

Fase 05
Guerra dos Caçadores de Recompensas 05 - Han Solo está a bordo do Super Star Destroyer Executor, Boba Fett e Valance, bem como Leia, Lando e Chewbacca indo de todas as formas atrás de Solo. Luke sendo perseguido por Darth Vader. E em meio a tudo isso, os Hutts contra o poder do Império! Espere o Amanhecer!
Caçadores de Recompensas 17 - Valance foi deixado para morrer no Super Star Destroyer após ser atacado covardemente por Boba Fett. E agora precisará usar até a última batida de seu coração doente para tentar fugir do Império.
Darth Vader v3 17 - Vader está caçando Luke Skywalker, mas o Imperador mandou o Lorde Negro chacinar todo o Conselho Hutt. Agora Vader tem que lidar com a Sub-administradora Moore e o Amanhecer Rubro!
Star Wars v3 18 - Leia quase pegou Han Solo, e agora sente-se sem esperança. Mas chegou a hora de ficar frente a frente com Qi'ra, o antigo amor de Han Solo!
Doutora Aphra 15 - Aphra, Sana e seus aliados resultantes Apenas Sortudo e Ariole, estão encurralados na galeria de arte do Amanhecer Rubro por Lança Mortal. E agora Aphra precisará de toda sua astúcia e sagacidade para escapar de uma terrível sina!


Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!


Comentários

  1. Amigos, tem uma edição da Doutora Aphra V2 #10. Mas não encontrei os # 7, 8 e 9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não estão prontas ainda, decidimos fazer as da Aphra para não atrasar ainda mais o evento que já está com edições atrasadas.

      Excluir
  2. Não estou a conseguir o #11 v2 Dr Aphra!! GOOGLE bloqueia o download por suspeita de virus!!! Não é esta a forma que tem sido para baixar, tem cada vez mais complicações, PARA QUÊ???!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que a força esteja sempre com vocês!

    ResponderExcluir
  4. Este arco está completamente terminado? Há mais alguma coisa depois da fase 5???

    ResponderExcluir

Postar um comentário