Conan: Guerra da Serpente & Batalha Pela Coroa da Serpente (Completos)


Batalha Pela Coroa da Serpente
Edição 01 - Conan está caçando Kulan Gath, mas para isso ele precisa de dinheiro, e sua busca o levou a capital do dinheiro nos EUA: Las Vegas!
Edição 02 - Conan se junta com uma ladra para roubar esmeraldas no hotel do Mephisto. Mas antes de conseguir pegar as pedras, elas são roubadas pela Gata Negra!
Edição 03 - Conan e sua nova amiga foram teletransportados para Wakanda, e agora entrarão no caminho do Pantera Negra!
Edição 04 - Após batalharem com Shuri, Conan e sua amiga vão atrás da Coroa da Serpente nas profundezas do oceano. Lar de outro monarca Marvel!
Edição 05 - Champion conseguiu capturar Conan e o leva diretamente até Mephisto. Tudo aquilo que você sempre quis ler: Conan X Mephisto!

Guerra da Serpente
Edição 01 - Os personagens de Robert E. Howard: Conan, Salomon Kane e Agnes Negra unem-se ao Cavaleiro da Lua em uma épica aventura que romperá o tempo contra o Culto da Serpente! 
Edição 02 - Conan se reuniu com Agnes Negra na era hiboriana, e juntos terão que lidar com a máscara da Serpente. E o Cavaleiro da Lua e Salomon Kane estão juntos na Inglaterra do século 16 lutando contra homens serpentes!
Edição 03 - Agnes Negra está junta com Conan na era hiboriana, enquanto o Cavaleiro da Luz está na Londres do passado com Salomon Kane. E em tempos diferentes, todos lutam contra o Culto da Serpente!
Edição 04 - Conan está morrendo, e o Cavaleiro da Lua vai a seu auxílio, mas para derrotar Vermen os dois precisarão se unir com Agnes Negra e Salomon Kane!

Curta nossa fanpage no Facebook e fique sempre por dentro dos lançamentos!

Comentários

  1. Muito obrigado. Demorou mais chegou!!! E logo já teremos o verbo de selvagens vingadores

    ResponderExcluir
  2. Os links 2 e 3 do Guerra da Serpente estão off.

    ResponderExcluir
  3. Sério isso? Trouxeram conan pro universo Marvel?! Caramba, nem vou me dar ao trabalho de ler, sei que é lixo. Jamais funcionaria.
    Obg pelo trampo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história Batalha Pela Coroa da Serpente mistura Conan com Marvel, concordo com você, realmente não quero nem ler.
      Já a história Guerra da Serpente é composta por Conan mais 3 personagens, 2 deles criados pelo próprio criador do Conan. O único Marvel é o Cavaleiro da Lua. E das 4 edições o Conan só se encontra com o Cavaleiro da Lua na última edição, então darei uma chance.

      Excluir
    2. Putz... É pior que imaginei.
      Esse cavaleiro Tonho da Lua é ridículo.
      Pobre conan ...

      Excluir
  4. https://mega.nz/file/PUswVJBa#gHOse0pOVv7Yj99v8l3iOqKEhEh9_jWSn28yo01PNEs

    ResponderExcluir

Postar um comentário