X-Men - Julgamento do Magneto 01-05 (Completo)


Edição 01 - Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, foi assassinada durante o Baile de Gala do Clube do Inferno, agora cabe ao X-Factor, com a ajuda dos X-Men e da X-Force, a investigação desse crime. Mas todas as provas apontam para apenas uma pessoa: Erik Magnus Lehnsherr, o Magneto!
Edição 02 - Erik foi detido pelos X-Men e X-Factor, agora chegou a hora de Xavier descobrir, a força, toda a verdade. Enquanto isso, os Vingadores chegam em Krakoa para recuperar os restos mortais de Wanda!
Edição 03 - Wanda reapareceu diante dos Vingadores e X-Men e parou o confronto dos grupos contra Magneto. Mas será ela a Wanda de verdade? E para completar, Krakoa é atacada por kaijus gigantes!
Edição 04 - Wanda voltou misteriosamente a vida, mas será que ela realmente morreu? Em meio a toda comoção, kaijus gigantes atacam Krakoa, e a velha Wanda aparece em outro reino!
Edição 05 - Wanda ressuscitou e incorporou suas personas do passado, presente e futuro, e agora está na hora de descobrir quem a matou e o porquê!

Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

  1. muito obrigado por comecar a traduzir essa obra

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do trabalho de vcs porem infelizmente vou parar de ler em português, logo nas primeiras paginas ja vi uma incrível displicência, uma fato nosense ocorrendo. Na cena Wolverine diz "bicha" como resposta ao estrela pola, porem em nenhum universo essa frase combinaria com Wolverine, fui ver em inglês e la ele diz simplesmente "tsc"....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, cara. Achei esse "bicha" tão bizarro, principalmente num título q cada dia mais defende o conceito de diversidade. Uma pena q a galera tenha tanto trabalho pra disponibilizar a tradução e peque em detalhes tão incômodos como esse.

      Excluir
    2. Eu também parei de ler rapidamente quando vi esse "bicha" fui ver em inglês e estava "tsc", faz algum tempo que não leio traduzido por esse site, por saber desses casos onde eles traduzem de modo "No Sense" e quando fui tentar de novo, isso, não dá pra ler aqui ponto. Triste mas real!

      Excluir
  3. Essa turma da lacração de novo. Se "bicha" incomodou, baixe em outro lugar.

    E obrigado pelo último capítulo.

    ResponderExcluir
  4. Os "caras" incomodados com o "bicha"; dizem que quando isso acontece é pq a porta do armário está tremendo. kkk

    Continuem com o bom trabalho mdhq. E feliz 2022, com muitas HQs e nada de lacração, como disse o anônimo acima. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo baixar a #5, sempre da erro de link nao encontrado

    ResponderExcluir
  6. Quem se ofende com bicha consegue entubar croquete sem nem gemer.
    Frescura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário