X Vidas/Mortes de Wolverine 05/05 (Completas)


X Vidas de Wolverine 01 - Wolverine tem uma importante missão para salvar a mutandade, e essa missão o levará a reviver várias de suas vidas ao longo de toda sua longa história. Continuação direto de Inferno e X-Force, tem início a Sina do X!
X Mortes de Wolverine 01 - Moira agora é humana, e precisa fugir de tudo e de todos, principalmente da Mística que jurou sua morte. Mas com sua recém humanidade, vem problemas com os quais ela nunca precisou lidar!
X Vidas de Wolverine 02 - Ômega Vermelho de algum modo encontrou um meio de voltar no tempo para apagar Xavier da existência, e para proteger tudo que a mutandade conseguiu, Xavier e Jean enviaram a consciência de Logan para o passado para impedir que Ômega Vermelho tenho sucesso!
X Mortes de Wolverine 02 - Moira está sendo caçada por Mística, e não é apenas a mutante nem tão pouco a C.I.A. Um misterioso Wolverine também está atrás da Moira, agora humana!
X Vidas de Wolverine 03 - Ômega Vermelho possuiu Itsu, a mãe de Daken, em uma jogada desesperada para tirar Logan da equação. E os mutantes estão ficando cada vez mais sem tempo!
X Mortes de Wolverine 03 - Uma variante do Wolverine com a Falange apareceu, e apenas os Wolverines podem lidar com eles. Enquanto isso, Moira vai atrás de um magnata da tecnologia com objetivos escusos!
X Vidas de Wolverine 04 - Ômega Vermelho possuiu o corpo de Logan e com isso o tempo começa a correr cada vez mais rápido para os mutantes conseguirem sobreviver!
X Mortes de Wolverine 04 - Logan voltou do futuro com uma missão, matar e impedir que Moira destrua a mutandade, e agora ele contará com a ajuda de seus filhos!
X Vidas de Wolverine 05 - Ômega Vermelho possuiu o corpo de Logan, e agora Jean e Xavier precisam lidar com ele no presente. E o relógio está chegando perto do fim!
X Mortes de Wolverine 05 - A Falange dominou o corpo de Wolverine Ômega após Moira retirar os poderes mutantes do Logan do futuro, e agora toda a Krakoa está ameaçada, e o Logan do presente que acabou de lidar com Ômega Vermelho, precisa impedir sua versão do futuro contaminada pela Falange de destruir tudo que os mutantes criaram! Tem início a Sina do X!




Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

Postar um comentário