Imortais X-Men 01-10


Edição 01 - Inferno e Vidas de Wolverine abalaram as estruturas de Krakoa, e agora o Conselho precisa lidar com as consequências das ações de Xavier e Magneto. E quando um novo membro do Conselho precisa ser escolhido, muitos egos entrarão em choque, assim como os planos de cada um do Conselho! A Sina do X tem início!
Edição 02 - Selene conjurou uma enorme besta do finado portal de arakkii, e agora ela tem o Conselho Silencioso a seus pés. Mas Esperanças não permitirá uma coisa dessas!
Edição 03 - Sina morreu para que os mutantes pudessem ter um futuro! E nessa edição é revelado toda a motivação por trás de seus atos. Irene é uma mulher verdadeiramente comprometida com a causa mutante!
Edição 04 - Scott contou para Emma a verdade sobre Dr. Estase no Baile de Gala do Clube do Inferno, agora o Conselho precisa lidar com essa revelação!
Edição 05 - Os Eternos atacaram Krakoa e o Conselho Silencioso em vários fronts, entre eles no plano psíquico. Mas os mutantes tem os mais poderosos psíquicos do planeta entre eles, e Exodus fará de tudo para proteger seu paraíso e sua messias!
Edição 06 - O Conselho Silencioso votou por atacar o Progenitor, agora os mutantes precisam lidar com a consequência de seus atos e ações. Enquanto isso, Sebastian Shaw mostra porque ele está sentado no Conselho!
Edição 07 - A humanidade foi reprovada no teste do Progenitor! E agora cabe a Noturno ser a luz de esperança em meio a escuridão!
Edição 08 - Mística e sua cremosa, Sina, está juntas há muito tempo, e agora chegou a hora de mostrar como foi o primeiro encontro delas com o Senhor Sinistro no século 19!
Edição 09 - Sinistro tem um plano, e para esse plano dar certo, ele não fará cerimonia em utilizar suas Moiras clonadas!
Edição 10 - Sinistro matou metade do Conselho Silencioso, e agora os mutantes precisam descobrir uma forma de ressuscitar Esperança. Enquanto isso, Xavier narra seus maiores segredos!


Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

Postar um comentário