X-Men v5 (Completa) & v6 01-21 Anual 2022 & Capitã Marvel v10 43-49


 
Volume 6
Edição 10 - Feilong colonizou Fobos, a lua de Arakko, e agora os X-Men precisam descobrir tudo que se passa na instalação, e quem melhor para a missão que a Wolverine?
Edição 11 - Os X-Women estão partindo para o ataque no Mundo dos Jogos, com Jean liderando a equipe. Enquanto isso na Terra, Capitão Krakoa e Sincro vão atrás de Dr. Nemese!
Edição 12 - Ciclope descobriu a verdadeira identidade de Dr. Nemese, e é ninguém menos que Nathaniel Essex! Enquanto isso, as X-Mulheres estão colocando no chão o Mundo dos Jogos!

Baile de Gala do Clube do Inferno - Chegou a hora da edição anual do Baile de Gala que mostra o orgulho da mutandade! Além de apresentar a nova formação dos X-Men, Emma Frost precisará lidar com as consequência da revelação da ressurreição mutante!

Edição 13 - A nova equipe dos X-Men está em ação, e seu batismo de fogo será justamente o ataque Eterno em Krakoa! E a equipe precisará ir até o arsenal Eterno para impedir as Hex!
Edição 14 - Em meio ao ataque Eterno em Krakoa, uma ameaça solar ameaça incinerar a Terra, e apenas o Homem de Gelo pode impedir a destruição mundial! E Ciclope é julgado pelo Progenitor!
Edição 15 - Sincro passou centenas de anos dentro da Câmara com Laura e Darwin, e ele mais que ninguém sabe dos perigos dos Filhos da Câmara! E quando esses pós-humanos emergem de seu lar, toda a humanidade corre perigo!
Edição 16 - Forge adentrou na Câmara atrás de Darwin, mas mal sabe ele dos perigos e surpresa que o esperam. Enquanto isso, Scott e Alex tem uma perigosa briga!
Edição 17 - Forge foi em busca de Darwin na Câmara, mas encontrou a Laura original em coma. E agora tem a decisão de resgatar ou não a Wolverine, mas Serafina está em seu encalço!
Anual 2022 - Angelica nunca foi muito apegada aos X-Men, e isso não passou despercebido por seus colegas mutantes, mas quando um hospital oncológico encontra-se em necessidade, Flama tem a chance de reparar sua ausência passada!
Edição 18 - Laura voltou da Câmara e se reencontrou com Sincro. Agora ela precisa encarar Laurinha, sou versão mais nova!

Capitã Marvel v10 43 - Quando Carol recebe um pedido de socorro de Vampira, ela e sua equipe vão até a Casa da Árvore pedir ajuda, e isso levará a Capitã Marvel e os X-Men ao espaço sideral no início do crossover A Vingança da Ninhada!
Capitã Marvel v10 44 - Carol e uma equipe de X-Men estão nos confins do espaço para resgatar Vampira e Binária, porém descobriram o pior: A Vampira já transformada em Ninhada!
Capitã Marvel v10 45 - Carol, suas amigas e a equipe de X-Men foram capturadas pela Ninhada, e agora, presas em uma simulação, precisam encontrar um modo de sair e resgatar Binária!
X-Men 19 - A Ninhada está a solta, e quando os X-Men recebem um pedido de socorro do Corsário, toda a equipe parte de imediato!
Capitã Marvel v10 46 - Carol está se aproximando para resgatar Binária das garras da Ninhada, bem como Gambit está chegando perto de Vampira. Mas a infestação da Ninhada parece não ter fim!
X-Men 20 - O X-Men salvaram Corsário e agora precisam encontrar um modo de sair do planeta, enquanto isso, Jean e Magia encontram Broo para encontrar o verdadeiro responsável pela selvageria da Ninhada, um velho conhecido da Jean Grey!
Capitã Marvel v10 47 - Vampira e Binária foram encontradas, e agora as equipes de X-Men e da Capitã precisam encontrar um modo de escapar em segurança!
X-Men 21 - Jean enfrenta Pesadelo, e enquanto isso no espaço, Ciclope descobre uma triste verdade sobre os refugiados que resgatou!
Capitã Marvel v10 48 - Carol trocou de lugar com Binária na máquina de tortura da Ninhada, e agora os X-Men precisam de todas suas forças para conseguirem sair dessa enrascada!
Capitã Marvel v10 49 - Binária morreu! E cega pela vingança, Carol irá destruir toda a Ninhada, e todos que tiverem perto!

Volume 5

Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

  1. Muito obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado pela traduçao do cap 12

    ResponderExcluir
  3. obrigado pela nova gala do inferno

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela nova edição do Baile. Muito rápido!! rárá. Boa semana :)

    ResponderExcluir
  5. legal,vcs merecem uma medalha pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, vcs estão precisando de pessoas para serem diagramadores? Se estiverem como posso entrar em contato?

    ResponderExcluir

Postar um comentário