Trilogia do Amanhecer Rubro - Império Oculto 01-05 (Completa)




Guerra dos Caçadores de Recompensas

Clique aqui - Han Solo foi congelado em carbonita e Boba Fett precisa levá-lo ao Jabba, o Hutt, mas todos os caçadores de recompensas da galáxia querem essa gorda recompensa. Porém, um antigo sindicato criminal volta das cinzas para abalar a estrutura de poder da galáxia, o Amanhecer Rubro, com sua nova líder, lady Qi'ra, antiga namorada de Han Solo!


Reinado Rubro

Edição 01 - Qi'ra conseguiu criar um império no submundo, e está na hora dela aproveitar seu reinado e trazer caos para a galáxia para conseguir seus objetivos: Destruir os Sith! E para isso ela utilizará as Órfãs em um primeiro momento!
Edição 02 - Qi'ra tem dois assassinos de ponta a sua disposição: Ochi e Lança Mortal. E ela sabe muito bem quais missões entregar a eles para causar dor ao Imperador Palpatine!
Edição 03 - Qi'ra precisava de uma especialista nos estudos da Força, Sith e Jedi, e para isso ela tem uma arquivista para descobrir os maiores segredos dos usuários da Força!
Edição 04 - Qi'ra precisa de um item que está no cofre da fortaleza de Darth Vader em Mustafar, e quem melhor para roubar um lorde Sith do que os usuários do lado negro Os Cavaleiros de Ren!
Edição 05 - O Imperador Palpatine está ciente das maquinações do Amanhecer Rubro, e agora Qi'ra precisará fazer o possível para se defender do poderia imperial e derrotar os Sith!



Revelações - Quando o Olho de Webbish Bog convoca Vader para mostrar o passado, presente e futuro, o Lorde Negro dos Sith não tem outra opção a não ser atender ao chamado e e tentar entender seus enigmas!

Império Oculto

Edição 01 - Qi'ra revelou o Amanhecer Rubro como uma das principais forças da galáxia e declarou guerra aberta contra os Sith! Será que a culminação de todos os planos da aprendiz de Darth Maul será o bastante para ameaçar o poder dos Lordes Sith?
Edição 02 - Qi'ra revelou seu plano para destruir os Sith a Palpatine, E agora o lorde negro conhece a real ameaça ao seu reinado e não medirá esforços para impedi-la.
Edição 03 - A Arquivista e Kho estão na mira do Vader, mas Chanath Cha foi ao resgate, e o aguardado confronto finalmente irá acontecer!
Edição 04 - Qi'ra e a Arquivista preparam o movimento final contra os Sith. Só que o Imperador em pessoal vai para a luta!
Edição 05 - A culminação do plano de Qi'ra para livrar a galáxia dos Sith chega em seu clímax quando ela e a Arquivista finalmente conseguem abrir a Jaula Fermata! A espetacular conclusão da trilogia do Amanhecer Rubro!




Curta-nos no Facebook e fique por dentro das novidades e aviso do nosso grupo!


Comentários

  1. oi, o trabalho dessa página é maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. OK. Desisto de resistir... Vou baixar as HQs de Star Wars hehe. Obrigado pelo trabalho de vcs. Boa semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário