X-Men Vermelhos v2 01-10


Edição 01 - Ororo é a regente de Arakko, antigamente conhecida como Marte. E com o protagonismo, vem também os desafios que são muitos, e para lidar com eles, Tempestade precisará reunir uma equipe de X-Men bastante singular!
Edição 02 - Ororo formou a Irmandade de Mutantes de Arakko, enquanto Brand formou os X-Men Vermelhos de Marte. E ambos tem a missão de proteger o povo arakkii a sua maneira!
Edição 03 - Vulcano desafiou Tarn pelo assento da perda, e essa batalha entre dois ômegas irá abalar Arakko e Krakoa!
Edição 04 - Magneto derrotou Tarn e conquistou o assento no Grande Círculo de Arakko. Mas uma peça fundamental para a vitória de Magnus, Mancha Solar, está sendo ressuscitado em Krakoa. E Tempestade vai para uma reunião de emergência no espaço!
Edição 05 - Uranos atacou Arakko e destruiu boa parte de sua população, mas os mutantes são resilientes demais para serem derrotados tão facilmente!
Edição 06 - Uranos deixou Arakko devastada, mas suas máquinas de guerra continuam a matar os sobreviventes, e cabe a regente de Sol, Tempestade, se impor contra as máquinas de matar Eternas!
Edição 07 - Magneto e Tempestade derrotaram Uranus, e agora o grande anel de Arakko precisa ver o que fará com a traidora Isca, a Imbatível!
Edição 08 - Brand foi ressuscitada em Krakoa após morrer no ataque de Uranos, porém, Taki e Cable descobriram um de seus segredos ao hackear seus textos, e agora irão até os confins do espaço para descobrir o derradeiro plano da chefe da E.S.P.A.D.A.
Edição 09 - Com as maquinações de Brand, Vulcano interrompeu a reunião do conselho espacial em Arakko. Enquanto isso, Cable e sua equipe enfrentam uma missão extremamente perigosa nos confins do espaço!
Edição 10 - Cable e sua equipe foram enfrentar Orbe Estelar. Enquanto isso em Arakko, Tempestade e Vulcano duelam!

Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

  1. Muito boa. Diferente daquela porcaria de X-Men do Gerry Duggan. Ô escritor medíocre aquele lá. Ansioso pra ver o que o Vulcano vai aprontar aqui.

    ResponderExcluir
  2. Quando sai a segunda edição??

    ResponderExcluir
  3. Vocês não vão traduzir a segunda edição não? Bom dia!

    ResponderExcluir
  4. muito bom muito obrigado pelo novo cap

    ResponderExcluir
  5. Gente, nunca se cobra qualquer tradução!

    ResponderExcluir
  6. Gente sei que é um favor a tradução e agradeço por isso;mas essa edição 03 tá tão "adaptada" que até parece uma paródia. Tem horas que não dá para levar a história a sério...

    ResponderExcluir
  7. As edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 estão com links quebrados. Obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário