Pecados do Sinistro - Domínio (Completa)


Pecados do Sinistro - Após Senhor Sinistro ser jogado no Poço, seu verdadeiro plano de dominação mundial inicia-se!
Tempestade e a Irmandade de Mutantes 01 - Arakko foi destruída, mas Ororo e a Irmandade de Mutantes ainda sobrevive em seus destroços! E quando Sina revela o laboratório do Sinistro, os heróis de Arakko entram em missão!
Noturnos 01 - A Legião da Noite, o grupo de assassinos de elite dos Sinistros está a procura de Vox Ignis, mas quando Banshee/Espírito da Variância usa seu Grito da Mudança, algo mudará dentro dos Noturnos!
Imorais X-Men 01 - Sinistro não está nenhum pouco contente de estar sendo deixado em segundo plano no Conselho e que seu laboratório foi roubado, e agora sua sobrevivência depende única e exclusivamente de sua genialidade!
Noturnos 02 - Há noventa anos os Noturnos servem Mãe Justa fazendo todas as suas vontades, mas quando um terrível milagre acontece, a RaçaNoturna começa a se perguntar de seu papel no grande plano da rainha de copas!
Imorais X-Men 02 - O Império do Diamante Vermelho está quase vencendo a guerra galáctica e obtendo domínio na galáxia, mas quando Sinistro apresenta sua obra-prima, Rasputina IV, seus planos podem ter uma guinada!
Tempestade e a Irmandade de Mutantes 02 - Mística foi pega pelo Império do Diamante Vermelho, e agora Sina está resoluta em acabar com as Moira, e para tal, precisará da rebelião da Ororo para atacar a Esfera da Morte do Orbe Estelar!
Imorais X-Men 03 - Novecentos anos após Sinistro e Rasputina terem roubado a Carrasco, eles ainda estão atrás dos clones da Moira. Mas encontraram um pista que o deixaram próximo de seu objetivo!
Tempestade e a Irmandade de Mutantes 03 - Sinistro chegou com Moira no Mundo-Fazendo para tentar reiniciar o universo, porém, Emma, a Rainha do Diamante Vermelho está em seu encalço!
Noturnos 03 - Mãe Justa tem um plano, e chegou a hora de executá-lo para garantir que sua versão no passado saiba de tudo que aconteceu!
Domínio - Sinistro conseguiu chegar em seu laboratório e resetar as Moiras, mas há muitos esquemas em jogo!

Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

Postar um comentário