Deadpool v 6 & v7 (Completa)


Edição 01 - Os monstros dominaram State Island em Nova Iorque! E, desesperados, os humanos contrataram Deadpool para se livrar deles, porém, Deadpool acabará se tornando o Rei Deadpool!
Edição 02 - Wade se tornou o rei de State Island. Mas com grande poder vem grande responsabilidade! E o Deadpool descobrirá do pior jeito que o trabalho de um monarca não é apenas diversão!
Edição 03 - Kraven está caçando Deadpool... e o Jeff! Mas Elsa Bloodstone também está na jogada para eliminar Wade... e Jeff, ou será que ela é uma estranha aliada do mercenário tagarela... e do Jeff?
Edição 04 - Deadpool está travando um combate mortal com Kraven, o Caçador, e para conseguir derrotá-lo e salvar seu reino, sacrifícios precisarão ser feitos e Wade sentirá o peso da coroa!
Edição 05 - Deadpool se livrou da ameaça do Kraken, o Caçador, e agora percebe que seu novo ofício de rei é impedir que seus súbitos devorem inocentes em Manhattan!
Edição 06 - Os X-Men são uma cambada de Fascistas! Claro, né, como podem os mutantes deixarem de fora de Krakoa aquele que salvou seu universo nos cinemas! Wade, e Jeff, invadem Krakoa!
Edição 07 - Elsa, a Bloodstone, não a de Frozen, está infectada e morrendo, e agora precisará da ajuda de Wade, e de Jeff, para conseguir sobreviver a esta terrível sina!
Edição 08 - Elsa traiu Wade e o levou direto para uma armadilha em outra dimensão, e agora Deadpool precisará lutar por sua vida contra seres de outra dimensão!
Edição 09 - Deadpool e Elsa estão na dimensão das feras ósseas, e lá precisam resgatar algumas crianças bem como salvar a vida de Elsa!
Edição 10 - Deadpool e cia voltaram para State Island apenas para descobrir que as mesmas gosmas que estavam lutando em outra dimensão dominaram a Terra, e ele precisará da ajuda de todos seus súditos para salvar seu novo reino!

Volume 06:

Edição 01 - Seguindo os eventos de O Desprezível Deadpool, Wade Wilson agora voltou à sua vida de mercenário tagarela anti-herói. Tudo pelo dinheiro!
Edição 02 - Um celestial chegou na Terra, e apenas Deadpool pode com ele? Como assim?
Edição 03 - Deadpool é a única esperança da Terra, será que ele será capaz de utilizar a única arma que pode deter Groffon, o regurgitador?
Edição 04 - Deadpool aceitou um trabalho para caçar um alvo que está escondido no Mundo Estranho, porém, as coisas ficam complicadas quando Wade é pego por uma tempestade cronal!
Edição 05 - Deadpool está comparecendo em um evento de Halloween da terceira idade em um shopping qualquer, mas tudo acaba virando um apocalipse zumbi!
Edição 06 - Deadpool está deprimido, e o mundo parece que perdeu a cor e alegria para ele...
Edição 07 - É Natal! Dia de alegria, de presentes... oé, os presentes sumiram? Papai Noel não entregou os presentes das crianças no dia de Natal? Não tem problema, Wade vai matar o Papai Noel por esta afronta!
Edição 08 - Deadpool foi contratado para dar cabo de uma personagem fofinho de uma grande parque temático. Mas ele não contava com uma pessoinha de seu passado!
Edição 09 - Alguém roubou o coração de Deadpool, literalmente, e agora lhe restou apenas contratar Jessica Jones, a maior detetive do universo Marvel, para encontrar o órgão desaparecido antes que alguém faça alguma maldade com ele!
Edição 10 - Tem alguém atravessando o caminho do Deadpool e fazendo seus serviços antes dele aparecer, e isso tá deixando Wade louquinho!
Edição 11 - A origem macabra de Boa Noite e sua ligação com o mercenário tagarela!
Edição 12 - Deadpool e Boa Noite, o confronto final! E a verdade sobre Fuinha!
Edição 13 - Malekith está invadindo Midgard, e a Guerra dos Reinos tomou conta de Nova Iorque. E quando trolls invadem a Austrália, o Deadpool é contratado para dar um jeito neles!
Edição 14 - Deadpool e o restante dos heróis australianos, lutam desesperadamente contra os trolls invasores!
Edição 15 - Finalmente revelado o maléfico plano de Fuinha e Mefistos na última edição do volume 6 de Deadpool!

Clique aqui para baixar O Desprezível Deadpool!
Clique aqui para baixar Homem-Aranha/Deadpool!
Clique aqui para baixar Deadpool Vs Velho Logan!
Clique aqui para baixar a graphic novel Deadpool - Rancor!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

  1. Se me permitem uma sugestão, seria bem bacana se vocês trouxessem a nova fase do Doutor Estranho que vem sendo escrita pelo Mark Waid. É uma ótima hq e não está sendo traduzida por nenhuma equipe ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que esteja em nossos planos para o início do ano... Quem sabe...

      Excluir
    2. Seria ótimo, espero que pensem com carinho. É um título muito bom, e com uma ótima arte.

      Excluir
  2. Olá! Primeiramente, quero agradecer a vocês pelas traduções das hqs do Deadpool, é bem dificil encontrar tradução das mais recentes e estou sempre por aqui no site conferindo o material, vocês fazem um excelente trabalho, obrigada por ajudar uma fã do pool! Segundamente, gostaria de avisar que os links pras edições #6 e #11 estão dando erro, e também não estou conseguindo baixar a #4. Vou ficar de olho caso arrumem, agradeço desde já! :)

    ResponderExcluir
  3. Queria agradecer pela disponibilização da tradução das hqs, me desculpe se eu estiver sendo leigo, mas a ed.01 e 02 do v7 estão com as capas no fim e não no começo da hq. Se for desse jeito mesmo me desculpe. Valeu

    ResponderExcluir
  4. e vocês fazem tudo traduzindo mais hqs do merc tagarela!

    ResponderExcluir
  5. Quando q vai lançar as outras edições da v7???

    ResponderExcluir
  6. Boas !!! Gostaria de fazer o download do #5 da v7 de Deadpool e não está a ser possível porque Uploadmx fica bloqueado pela Google por suspeita de vírus, já tentei 3 vezes e desisto. NÃO HÁ FORMA DE COLOCAR EM OUTRO TIPO: MEDIA FIRE????? OBRIGADO!!!!

    ResponderExcluir
  7. amigo boa tarde mano... só queria agradecer primeiramente sobre seus scans mano muito obrigado. Eu pessoalmente tento colecionar a maioria dos hqs do Deadpool, muito obrigado msm.

    Segundo eu acho que você TROCOU a ordem dos volumes meu amigo onde se lê "volume 7" na verdade é o volume 8 e o "volume 6" seria o volume 7.

    Fonte: https://marvel.fandom.com/wiki/Deadpool_Vol_8?so=search
    https://marvel.fandom.com/wiki/Deadpool_Vol_7?so=search

    ResponderExcluir

Postar um comentário