Killer Instinct (Completa)


A conclusão. Nossos heróis finalmente descobrem quem estava por trás da ameaça à Terra: Gargos. Agora precisam detê-lo, ainda que estejam presos em outra dimensão e sem seus poderes.

Também disponível em nosso hub do DC++.



Jago, Kim Wu e Tusk devem aceitar a ajuda de Kan-Ra para abrir o portal que os levará ao plano astral, onde pretendem descobrir quem ou o que está por trás da ameaça ao planeta Terra. Mas será que podem confiar no feiticeiro? Enquanto isso, o vampiro Czar manda lançar mísseis nucleares contra a ilha onde eles estão, para destruí-los de uma vez por todas.




Diante da grave ameaça que paira sobre o planeta, Jago, Tusk e Kim Wu viajam para Akeso, uma ilha grega, à procura de Aganos. Mas Kan-Ra também está lá, e a situação pode ficar complicada - especialmente porque o Coven também tem planos que incluem a eliminação de todos eles. Ainda nesta edição, informações sobre as origens de Aganos e de Kan-Ra.




Edição 03:
Tusk chega para ajudar Jago e pedir ajuda em sua busca para descobrir o que está causando o enfraquecimento dos espíritos guardiões. Enquanto isso, Kan-Ra está buscando a mesma coisa por outros meios, e Cinder recebe uma proposta de trabalho irrecusável.


Edição 02:
A Ultratech é atacada, e o Coven tira proveito da situação. Enquanto isso Jago, tentando viver uma vida pacata longe das lutas e da violência, descobre que isso talvez não seja possível para alguém como ele.



Edição 01:
Após a grande guerra contra Gargos, o mundo ainda tenta se recuperar e as pessoas tentam sobreviver em meio ao caos. Kim Wu é uma dessas pessoas, que lutou na guerra e agora tenta passar despercebida em meio a um grupo de sobreviventes. Mas algo está muito errado com o planeta, e pode ser necessário mais uma vez lutar para defendê-lo.

-----------------------------------------

Houve uma série, publicada pela editora Acclaim Comics na década de 1990. Todas as edições estão disponíveis no link abaixo.

Clique aqui (ou na imagem abaixo) para acessar as edições anteriores.


Baseado no clássico jogo de luta. Teve uma série de curta duração na década de 1990, sendo sucedida pela atual publicada pela Dynamite.

Killer Instinct é um jogo de luta para arcades desenvolvido pela Rare, lançado em 1994. Ele teve uma versão para o Super Nintendo (SNES), lançada em 1995 e uma para o Game Boy.

Apresentando cenários renderizados com uma sensação 3D sem precedentes e animações incríveis, o jogo possui um sistema de golpes combinados e vários personagens distintos, como os clássicos Mortal Kombat e Street Fighter.

A perfeita movimentação dos personagens se deve ao fato de que a Rare, desenvolvedora do jogo (a mesma responsável pela franquia Donkey Kong Country), utilizou de uma técnica conhecida como Motion Capture, que captura os movimentos feitos por atores e os envia aos computadores para que a renderização dos mesmos possa ser feita em imagens digitais.

Aclamado pela crítica, Killer Instinct foi seguido pelo jogo de arcade Killer Instinct 2, mais tarde portado para o Nintendo 64 como Killer Instinct Gold. Em 2013 a franquia renasceu com o lançamento de Killer Instinct (2013), disponível para Xbox One. Além disso o jogo original está incluído com a versão 2013, sob o título de ‘Killer Instinct Classic’.

A história
A história de Killer Instinct começa em um passado distante, onde ocorre no mundo uma guerra de proporções titânicas. Dois lordes da guerra travavam uma batalha terrível entre si, onde muitas pessoas eram mortas, exércitos eram destroçados e o mundo era colocado a prêmio.

Decididos a acabar com isso, um grupo de heróis enfrenta bravamente os dois lordes inimigos, e criam um feitiço que sela os dois titãs no limbo. Temporariamente, a paz voltou a reinar. Do passado, passamos a um futuro caótico e não tão distante da nossa era. A poluição tomou conta do meio ambiente, os governos caíram; agora o mundo é controlado por mega-corporações que se enfrentam e se destroem pelas riquezas do planeta.

Nesse contexto, sobressai-se uma mega-corporação: Ultratech. Ao invés de entrar em conflitos diretos com outras corporações, a Ultratech se mantém vendendo armas avançadas para as outras corporações se destruírem.

Mas a Ultratech não domina o mundo apenas através da venda de armas, mas também através da mídia. Sua divisão de entretenimento produz o maior fenômeno televisivo do planeta: o torneio Killer Instinct, que ainda serve como campo de testes para as armas da Ultratech. Nesse torneio, promete-se aos vencedores tudo o que eles quiserem, mas nem sempre há garantias de que a promessa será cumprida. Por outro lado, os perdedores sofrem destinos cruéis nas mãos da empresa.

Comentários