Os Fabulosos X-Men v1 281-310


Edições 281 até 304
Edição 305 - Após Magneto interromper o enterro de Illyana, Xavier e Ororo partem em missão para encontrar um meio de deter o mestre do magnetismo. Enquanto isso, Vampira, Bishop e Homem de Gelo correm para salvar a vida de Opal, a namorada de Bobby!
Edição 306 - Xavier e Mercúrio testam a tecnologia roubada da S.H.I.E.L.D. para combater Magneto, enquanto isso, Warren e Jean precisam relembrar fantasmas passados na forma de Cameron Hodge!
Edição 307 - Laços de Sangue Pt.4 - Continua a batalha de Exodus e da Eterna Sersi nos céus de Genosha! Enquanto isso, os Vingadores tomam uma decisão na ONU!
Edição 308 - É dia de Ação de Graças, os X-Men passaram por muitas tragédias nos últimos meses, mas quando Scott e Jean meditam sobre o futuro, uma decisão é tomada!
Edição 309 - O casamento de Scott e Jean aproxima-se, e Xavier agora medita sofre todos seus erros passados que o levaram a ser uma pessoa triste e sozinha!
Edição 310 - É a noite da despedida de solteiro do Scott, mas é o momento escolhido por seu filho, Cable, para colocar tudo em pratos limpos, mas eis que surge o Executor X!
Edição 311 - Fera está monitorando o núcleo de energia da Mansão, mas um descuido fará com que Dentes-de-Sabre fique a solta!

Veja todas as revistas mutantes clicando aqui!

Curta-nos no Facebook e fique por dentro de nossos lançamentos e avisos!

Comentários

Postar um comentário